12/19/2006

Na mesma...

A Joana continua com o nariz numa lástima, quer dizer o cenário não seria tão grave se ela não chuchasse na fralda para dormir! Mais uma noite terrível, nem na cama dela nem na minha! E como se não bastasse, o desespero era tanto que lhe dei uma palmada no rabo e lhe disse umas coisas que nem é bom lembrar... estou mesmo decepcionada comigo mesma! Por muito exausta que esteja, não tinha o direito de lhe dar uma palmada no rabiosque nem de ter certos pensamentos nada maternais!
Sinto-me tão mal, ela a queixar-se do incómodo e eu... pimba!

É nestas alturas que me sinto uma péssima mãe e por vezes, me vem à ideia de não conseguir ter capacidade de resposta para as exigências que acarreta ter um filho! Eu não tinha o direito de me zangar com ela, mas ainda assim ela nem chorou a ainda se agarrou ao meu pescoço... menos mau! Não páro de pensar nisto!! Se ela tivesse feito uma asneira, ainda se compreendia uma palmada... mas ela não fez nada e é isso que me deixa mais angustiada!

Pronto, não escrevo mais... estou muito cansada, mas principalmente muito desiludida comigo própria!

Desculpa amor, como mãe falhei. Não tinha o direito de te dar "tautau", és o que de melhor eu tenho na vida e a única coisa que neste momento me conforta é saber que quando te fôr buscar, tu já nem te lembras da palmada! Mas eu lembro... e vou lembrar por muito tempo.

4 comentários:

sotto le stelle disse...

Às vezes uma mãe também desespera e errar é humano... Jinhos fofos

Cris disse...

Somos humanas Andreia e falhamos.
Há dias menos bons... o importante é reconheceres que erráste...
Hoje compensas a Joaninha com muitos miminhos.
Beijinhos carregados de carinho.

T disse...

Menina, és humana! Não te martirizes... Quem é que não tem momentos de stress?

Anónimo disse...

Querida compreendo a tua angustia, mas não fiques assim...por vezes o cansaço leva a melhor e nós já não agimos com o pensamento correcto...infelizmente acontece!

O importante é que reconheces que falhaste nesse e só nesse momento e assim podes compensá-la e tentar evitar uma próxima vez!

Além disso a Joaninha sabe que tu a adoras e ela também te adora muito!

Beijocas