12/06/2006

Acho que é desta...

... que a Joana vai ficar boa! Isto da filhota adoecer pela 1ª vez aos quinze meses tem muito que se lhe diga! Parecia uma tontinha, sem saber o que lhe fazer... experiência em doenças e afins ZERO. Enfim, acho que fiquei calejada e para a próxima saberei lidar melhor com a situação! Falei em próxima?!?!?!? Nãaaaa, espero que tão cedo não haja próxima, senão tenho um "xelique" e fico a "bater mal" de certeza!
Então a menina recuperou o apetite voraz, o difícil agora é manter a alimentação restrita, pois ela anda a pendichar tudo e mais alguma coisa!
Recuperou aqueles olhões pretos bem abertos, está toda "prá-frente" e a Dª O. não dá conta dela. Diz-me ela ontem: "Oiça lá, o que é que você anda a fazer à Joana? É que eu não dou conta dela!" "Olhe, dou-lhe colo, mais colo e mais colo". Ela até se passa... mas se não lhe der colo e miminho agora, vou dar quando?
Claro que não exagero, bem só um bocadinho enquanto esteve doente, mas agora vou tentar voltar às rotinas! Mas que já ficou mal habituada, lá isso ficou...

A mais recente dela:
Sempre que se aproxima de um objecto potencialmente perigoso, lá começa ela: "ai ai, tau tau"... isto significa que "eu não posso mexer aqui, senão a minha mãe dá-me tau tau" Ora muito bem, outra que não sei onde aprendeu, pois a mamã não lhe dá tau tau!
Mas que ela sabe bem o que significa, lá isso sabe!

6 comentários:

Cris disse...

Fico muito contente que a Joaninha esteja a melhorar :-)
Faço votos para que não passes por outra tão cedo.
Beijocas.

Anónimo disse...

Que bom que ela já está boa!!!

E reguila, muito reguila....

Beijocas

sotto le stelle disse...

Que bom que a tua Joaninha já recuperou o apetite e a boa disposição, URRAAAAA!!!! Bjs.

T disse...

lol

Ana e Simão disse...

INDA BEM Q MELHOROU, PARA TUDO À UMA 1ª VEZ, A VIDA É FEITA DE ETAPAS E EM CADA UMA DELAS UMA APRENDIZAGEM TANTO PARA O BEM COMO NESTE CASO PARA O "MAL" ... BEIJOCA NA FOFA

Anónimo disse...

Fiquei radiante com a noticia,mainda bem que a Joana recoperou o apetite e já está melhor. Espero que fique completamente boa rapidamente.
Bjs