12/21/2006

Mais um...

Ontem fui espreitar a boca da Joana e já rompeu mais um dente... bem, se em média romper um por dia ficamos despachadas deste "sofrimento" num instante!!
Desta vez foi o de baixo... impressionante, a miúda não se queixa de nada! Quando vejo a gengiva quase em sangue, com o desgraçado todo cá fora até me arrepiei! Se fosse comigo, acho que não aguentava as dores... maricas como eu sou!

Quando foi para a deitar é que foram elas, quando a ía pôr na cama, desatava num berreiro e dizia "num qué"... bem, estive ali quase uma hora a tentar adormecê-la e nada! Mal dava um passinho para me pirar dali, ela abria imediatamente os olhos! Como é possível? Parecia ferradíssima e mal me afastava, ela acordava! Pensei que poderia ter dores e pús-lhe um be-nu-ron... remédio santo, em 5 minutos ficou a dormir! Mas passado meia hora, acordou e foi para a minha cama... enfim, acho que vamos ter que dormir juntas o Inverno todo! Espero que o problema seja o frio... a ver vamos!
É que a menina tem um sono muito agitado, ora acordo com os pés dela na minha cara, ora ela se levanta a dormir e volta a deitar-se. Parece que não se sabe virar, ou seja se está a dormir para o lado direito, senta-se e depois é que se deita para o esquerdo! Estão explicadas as cabeçadas que eu ouvia durante a noite vindas do quarto dela. Também dá cabeçadas no topo da minha cama, também acordo com a cuca dela na minha boca! Enfim, dormir com a minha filha tem muito que se lhe diga... mas já me vou habituando! Acordo mais cansada do que me deitei, mas não há de ser nada.


Adenda: Ainda não lhe comprei nada para o Natal! Que mãe desnaturada tem a minha filha!!

5 comentários:

Cris disse...

Sua desnaturada!! Só tens 2 dias para comprar o presente da Joaninha, sem contar com o 24, que só vai comprar presentes quem é louco... espera aí... há tantos loucos assim?? :-)))
Ontem também tive um tête-à-tête com a Rafaela que não queria dormir nem por nada - tive que me deitar no sofá com ela a ver televisão e debaixo de uma mantinha - foi remédio santo :-)
Beijoca.

Ana e Simão disse...

Passei para desejar um santo e feliz natal na companhia dos que mais amas ... 1 beijinho cheio de carinho.

Cris disse...

Queridas amigas,
vimos desejar-vos um óptimo Natal, o melhor possível, e que o Pai Natal traga no saquinho tudo de bom para vocês e a esperança de um novo ano ainda melhor que este.
Apesar de não nos conhecermos, estão sempre no nosso coração.
Beijinhos muito grandes.
Cris + Rafaela

T disse...

Linda:
Desejo-vos um excelente Natal e um Ano Novo com tudo de bom!! Vocês merecem!!

Beijos grandes, com muita muita amizade

Anónimo disse...

Temos k pensar que não vai ser nada e tudo vai passar!
São fases menos boas, mas felizmente não vão ser constantes!
Desejo-vos um Feliz Natal cheio de amor que não vos falta e com muitas predinhas para a menina Joaninha:))
Bjokas***