11/03/2006

Outra vez...

Quem é que hoje vai ficar com a avó? Quem é? É a Joana...
Quem é que hoje vai receber em casa um homem todo "emporcado" e que vai emporcar a nossa casa toda? Quem é? É a mamã da Joana...

Raio, hoje deve terminar o tormento... o homem vai lá pintar o que falta e se tudo correr bem, acabou a saga! Resumindo: A Joana não pode lá ficar por causa do cheiro da tinta e a mamã vai ficar sózinha cheia de saudades da filhota! Estar em casa sem ela, para mim é um suplício! Não consigo mesmo... vejo-a em todo o lado, ouço os gritinhos dela... fico doida! Completamente...
Estou mesmo em dia não e tenho andado a manhã toda a arquitectar um plano qualquer em que não seja necessário separar-me dela! Mas não dá... tenho medo que lhe faça mal ela dormir em casa e não vale a pena arriscar!
Mas logo de manhãzinha, vou buscá-la para irmos passear e fazer as nossas "marotices"... até porque nem consigo dormir, nem fazer nada sem ela!
Se estou com a Joana queixo-me que não consigo fazer nada em casa... se estou sem ela queixo-me do mesmo, mas por outras razões! Falta-me ela e fico sem reacção para nada!!! Vai-se lá compreender esta mãe...

Desculpa filhota, a mamã quando se despediu disse "até logo", mas não é até logo... é até amanhã! Porta-te bem amor... beijinho no narizinho e na bochechinha gordinha!

6 comentários:

Cris disse...

É mesmo assim, quando estamos com elas, não fazemos nada, mas sem elas, já não somos nada!!
E não dá para dormires com ela na avó?
Beijinhos. Bom fim de semana com muitas diabruras :-)

sotto le stelle disse...

Sinto o mesmo mas eu ficava com ela (acho que vou ser mae galinha!!). Aproveito e desejo-te um bom fim de semana. Milhões de beijinhos.

Anónimo disse...

É sempre assim... Dão um trabalhão enorme, mas vermo-nos sem eles é impossível!
Os meus filhos nunca ficam em casa dos avós. O Tiago só dormiu em casa da minha Mãe umas vezes porque nós estavamos a trabalhar por turnos e faziamos noites, mas de resto está seeeeeeeeeempre connosco. E nós não fazemos nada os dois por causa disso!... Mas se o deixamos passamos o tempo todo a pensar que o "despachámos"... É complicado, estes sentimentos contraditórios dão cabo de nós...!

*Sandra* disse...

O coração de mãe é assim:))) acontece exactamente o mesmo comigo!Vais ver que vai correr tudo bem e a noite vai passar depressa!
Bjokas***

Jo disse...

Estou a escrever este comentário são 22h30 de Sábado. Espero sinceramente que o teu pesadelo tenha acabado, e que estejas junto da tua pipoca...

Um beijo Grande
Joana e Mi

Maria disse...

gostei do teu blog..
bjnho