11/13/2006

Neste fim-de-semana...

... não lhe consegui pôr quase nada à boca!
Irra, foi um fim-de-semana à base de líquidos!!! A Joana come tudo o que lhe aparece à frente, mas nestes dias achou que se andava a "esticar" nas calorias e só bebeu praticamente leite! Pelo menos comigo, pois segundo a minha mãe o tempo que passou com ela comeu como se não houvesse amanhã... o problema deve ser mesmo meu!
Então, quando era para lhe dar o comer, ela enfiava a fralda na boca, punha-se a chuchar e nem pensar tirá-la!
Não era suposto ser eu a mandar nela?
Nos manuais de puericultura que li enquanto estava grávida, nenhum fazia referência a este tipo de "incidentes", tipo: "como obrigar o seu filho a comer, sem que você, ele e tudo à volta fique cheio do alimento em causa!", ou "como abrir a boca ao seu filho sem recorrer ao alicate!".
Depois, como se não bastasse agarrava nos boiões da fruta e em tudo o que era comestível e dizia "papa"... quer dizer, não comia nada e depois parecia que andava a "pedinchar"!


Pois, acabei por desistir mesmo e ela praticamente não comeu nada... enfim, hoje será melhor, mas como não estou habituada fico doida sem saber o que fazer!

Estou feita com ela! Feitinha...

7 comentários:

Cris disse...

:-)
O que te vale é o bom humor...
Realmente deve ter sido complicado. Espero que hoje já seja melhor e que essa odisseia não se repita.
Beijocas.

Anónimo disse...

A miuda sabe mesmo como te dar a volta ao miolo...lol, lamento mas tenho de concordar contigo...tás feita!


Jinhos

T disse...

A mim acontece-me o mesmo... Ela "abusa" mais quando é comigo do que quando é com outras pessoas. O que às vezes resulta é arranjar-lhe uma distracção para olhar, mas a tua já é crescidota para se deixar enganar assim...
Força, linda!
Bjs

Anabela & Lara disse...

estás feita!!!!

lollll

jocas

Ana e Simão disse...

xiii bem vinda ao clube. o meu na ama papa tudo só comigo faz birras ... :o(

sotto le stelle disse...

É horrível quando eles não querem comer! então a minha sobrinha com sopa faz uma fita, que só visto! até induz os vómitos e não que se insisto muito acaba por vomitar mesmo? depois ainda me sinto pior porque não ficou com nada no estomago! Boa semana! Bjinhos fofos.

Rita disse...

deve ser geral. A minha nunca deu problemas p comer, mas agora anda impossivel, só quer leite e bolachas!!


isso passa deixa lá!