11/10/2006

Não acho normal...

... que a Joana continue a dormir na espreguiçadeira!
Bem, ela até é "arrumadinha" e cabe em todo o lado e fica perfeitamente bem instalada na dita cuja!!! Mas não estará já na hora de largar aquilo? Acho que ainda vai demorar.... Hummmmm

Quando não está a dormir lá, dá-lhe outra utilidade que é "escarrapachar" lá a cara, virar o rabito para o ar, balançar-se toda e fazer Uuuu Uuuu Uuuu! Tenho um medo que ela de desiquilibre, inventa com cada uma!

Anda muito "perigosa" a menina... mais nas palavras que nos actos! As portas e gavetas por enquanto não são problema! Pois ela sabe perfeitamente que não se pode "esquecer" das mãozitas lá dentro... tudo o que apanha leva à boca, mas se lhe surgir à frente qualquer coisa minúscula, ela dá-me! Muito inteligente a minha pulguita...
As palavras... bem agora anda numa fase em que repete tudo o que eu digo e hoje fui surpreendida! Pois... vou passar a ter muito cuidado, muito mesmo!

A nuvém negra ainda nos anda a perseguir... mas estou com uma leve sensação que as coisas muito brevemente vão sorrir cá para estes lados e não deve faltar muito! Já merecemos não é filhota?

7 comentários:

sotto le stelle disse...

Olá, hoje sou a primeirinha!!!
Como és sempre muito querida vim desejar-te um óptimo fds com a tua pipoquinha e maridão. Obrigada pelas tuas palavras de optimismo, eu estou esperançada e que Deus faça das tuas palavras a realidade.
Bjinhos fofos apertadinhos.

ps. ainda bem que a tua nuvem negra se está a dissipar.

Anónimo disse...

Deixa lá a menina dormir onde ela gosta....desde que esteja confortável!

E agora com a Joaninha tão evoluida na fala, - "Mãe tento nessa língua! Lol!"

Bom final de semana

Cris disse...

Merecem, sim senhora :-)
E há lá idade para se fazer alguma coisa? Deixa a Joaninha dormir na espreguiçadeira... não gostas de andar de balancé? Eu adoro (!!) e sei que fica tão mal...
Pois a Rafaela já anda de volta das gavetas... e tira tudo o que está lá dentro... o pai achou muita piada, eu não, claro!
O quê? Já começa a fase das repetições? Pensava que era mais para a frente...
Cuidado então, mamã...
Bom fim de semana. Beijinhos.

*Sandra* disse...

Que querida :)) ela acha que a espreguiçadeira é mais aconchegada, eles lá sabem...
Agora estão numa fase em que não podem ouvir nada-...enós temos que nos habituar à ideiae ter mais cuidado naquilo que dizemos ( e eu que o diga):))
Espero memo que essa "nuvem negra" dê lugar amuita felicidade!
Bjokas para as meninas***

T disse...

Ainda bem que essa nuvem está a tornar-se mais levezinha... O que nos vale são estas ternuras, né?
O que me ri a ler o post... Aquela parte de ter cuidado com o que se diz faz-me lembrar o que já pensei várias vezes: sou eu quem leva a pequena à creche, eu praguejo IMENSO a conduzir... Ups... lol
Olha, envio-te o meu msn se me quiseres adicionar, ok? ta_cunha@hotmail.com
BEIJOS

sotto le stelle disse...

Bem, já é uma nova semana e como ando a fazer a ronda aos blogues, passei para te desejar um boa semana, Bjinhos fofos apertadinhos.

Rita disse...

lol... a partir de agora MUITO CUIDADO!!!

ainda bem qw as nuvem negra está a passar, voces merecem!!