11/09/2006

Cuidado! Muito cuidado...

... a Joana anda aí!

Ela imita tudo o que eu faço, parece a minha sombra! O que digo, ela tenta dizer e o que faço ela tem de conseguir a qualquer custo!
Fala que se farta, se bem que metade das coisas eu não consigo compreender... não há dicionários de linguagem de bebé?

Está muito engraçada, mas mais uma vez ando-me a sentir culpada por não lhe dar a atenção que acho que deveria dar!
Não tenho andado muito bem física e psicologicamente e inevitavelmente, a Joana acaba por ficar prejudicada (a meu ver!).
O que me espanta é que ela está sempre tão sorridente, que acabo por não perceber se ela tem a noção do meu estado de espírito!

Queria tanto ter o dom de estar sempre bem, para proporcionar os melhores momentos à minha filha... sinto-me impotente quando isso não acontece!
Não vale a pena escrever mais... amanhã já passou!

6 comentários:

Cris disse...

Bem, isto hoje é só nuvens negras... xô que o sol está aí!!
Ânimo minha querida, por ti, pela Joana.
Quero que saibas que estou aqui:-)
Beijos.

Anónimo disse...

Não fiques assim...tu és humana como todas nós...tens os teus momentos menos bons, e depois?!

O que interessa é que lhe dás muito amor, carinho, segurança e é isso que proporciona o bem estar!

Beijocas gordas e alegra-te!

T disse...

Irra, que custou conseguir comentar!
Beijocas solidárias... Amanhã é um novo dia, né?

*Sandra* disse...

Sabes a Joaninha é muito feliz e como tal esses momentos em que te sentes mais em baixo jamais vão superar a super mamã galinha que tu és!Ela adora-te!
Espero que amanhã já estejas melhor!
Bjokas***

Anónimo disse...

Pois axo que não há dicionario tb axo que se hovesse estavam esgotados, bjs a tua bebe élinda.

Anabela & Lara disse...

não fiques assim...
... todas nós tb já pensamos assim!!!

jocas