11/23/2006

Pica má...

A minha fofuxa hoje foi às vacinas... mais uma vez, foi com a avó!
A mamã tem óptimas condições de trabalho, no entanto a entidade patronal considera que ir às vacinas com os filhos é um capricho! Enfim, não vale a pena chatear-me muito até porque a minha mãe não tem esses problemas no trabalho dela!

Tadinha, chorou muito mal viu a enfermeira a preparar a vacina. Ainda por cima levou uma em cada braço!
Mas pronto, passou logo... a minha menina é muito linda e porta-se muito bem!
Pelo caminho ia dizendo "tátá" (já está) e a minha mãe perguntava-lhe se ela ainda gostava dela e a Joana respondia que sim e dava-lhe beijinhos... portanto só ficou chateada com a enfermeira!

Ai, que orgulho que sinto do meu bebezinho lindo...

Sempre que é dia de vacinas, fico com uma sensação estranha... sinto que a estou a "trair", pois deixo-a tão bem dispostinha e ela nem imagina o que lhe espera.

Hoje vai levar dose extra de mimo, muitos beijinhos e muitos xi-corações!
Que saudades que sino tuas amor... até já, falta pouco para a mamã te ir buscar!

7 comentários:

Cris disse...

Também sinto essa espécie de "traição" quando a Rafaela está tão bem dispostinha e a rir... quando leva a picada, faz aquela pausa de "já me lixaram" e começa a chorar... mas tem que ser...
O que vale é que agora é só aos 15 meses...
Beijocas e um xi-coração bem apertadinho para a Joaninha.

Ternura disse...

Custa tanto ouvi-las a chorar...mas não te sintas assim...as picas são para o bem delas.

Beijinhos nos bracinhos e cheios de miminhos

Elsa e Beatriz

P.S. Venham visitar o nosso cantinho

sotto le stelle disse...

Eu não sou mãe mas imagino o que sentes! então essas picas más nos bébézinhos, tadinhos, fico cheia de pena deles. Mas não fiques assim que já passou e a Joaninha portou-se como uma menina grande! LINDA! bjinhos fofos apertadinhos.

T disse...

Custa tanto... Espero que essa dose de mimos tenha sido fenomenal!
Beijocas

Anabela & Lara disse...

custa sempre tanto, tadinhos....

jocas

Anónimo disse...

Tadinha da pipoquinha...muitos mimos nela!


Daqui vai um carregamento de beijocas nos bracinhos picados!

Bom final de semana :)

*Sandra* disse...

A Joaninha é mesmo boazinha!!!E quando a mamã chegar ao pé dele é melhor preparar-se porque vai ficar mais que mimada!:))
Bjokas e bom fim de semana***