11/22/2006

Desafio...

Bem, vou então responder ao desafio da malandra da Tânia:

As minhas manias... ui, muito complicado responder mas vou tentar!

- Tenho a mania de chegar sempre cedo onde quer que seja e depois fico "furibunda" quando as outras pessoas se atrasam! Não suporto, fico cá com uma neura que ninguém me atura;

- Sofro sempre por antecipação e às vezes coloco dificuldades onde elas não existem (isto vou ter que mudar urgentemente, ai vou vou). Sofro com o que vai acontecer daqui a 2 ou 3 anos! Isto é demais, não é uma mania é uma "pancada" qualquer que eu tenho. Deve ser de ter batido uma vez com a cabeça quando era mais nova em que fiquei com ela quase toda "esmigalhada". Xiça;

- Tenho a mania de deixar o carro sempre a quilómetros de distância do destino! Às vezes fica mais longe o carro que a minha casa! Isto é mesmo paranóia, pois muitas vezes tenho lugares perto, mas mesmo assim prefiro deixar longe... não sei porquê! Há com cada mania...

- Tenho a mania da perseguição, ai tenho tenho... mas daqui a uns tempos vou à bruxa. :)

- Tenho a mania das limpezas, vou mesmo ao extremo... não sou capaz de sair de casa ou de me ir deitar se deixar qualquer coisa fora do sítio! Isto não é mania, é doença... e acho que para esta não há cura!

Bem, eram só 5 manias portanto já está!

Agora vem a parte melhor, que são as 5 manias da Joana:

Ora bem...

- Chuchar na cuca (a fralda) é sem dúvida a grande mania dela, a cuca tem que ir para todo o lado e só não vai para o banho, porque depois o "o quáquá come a cuca da Joana", mas mesmo assim a cuca tem de ficar estrategicamente colocada para que ela a possa ver!

- A primeira coisa que faz quando chega a casa é ligar a televisão! Não faço a mínima ideia onde aprendeu isto, até porque eu ligo no comando e ela na própria tv.
Se não conseguir ligar à primeira tentativa, liga à segunda ou terceira... mas que liga, liga!

- Sempre que pode, anda-me sempre a espetar o dedo no umbigo, a beliscar e sei lá mais o quê! As mamocas também são prioridade e quando lhe estou a dar banho, ao me curvar para a lavar, ficam mesmo a jeito e ela lança-lhes logo a mão! Vivam as mamocas e o umbigo da mamã!!!!

- Agora tem a mania de dizer "côcô", depois pergunto-lhe se fez cócó e ela diz que não, mesmo que tenha feito;

- Beija tudo... tudo! Seja o que for, se não tiver possibilidades de beijar manda beijinhos com a mão! A tal ponto de quando a vou deitar ela estar a mandar beijinhos e a fazer adeus, apesar de atrás de mim só haver paredes;

E pronto, claro que ficaria aqui o dia todo a descrever as manias da minha pipoca... mas eram só 5 e aqui estão elas!

Agora desafio todas as mamãs que ainda não responderam.

5 comentários:

Cris disse...

:-) Realmente é engraçado vermos as nossas manias... coisas que fazem parte do nossos dia a dia e nem nos apercebemos.
Gostei de vos conhecer um pouquinho melhor.
Beijocas.

Anónimo disse...

Somos as 4 muito parecidas!

Beijocas das 2 daqui para as duas daí!

sotto le stelle disse...

Gostei de te conhecer melhor e a mania de sofrer por antecipação eu também tenho e isso é mau, temos que nos superar. Bjinhos fofos.

T disse...

Uma parte das tuas tb as tenho, por isso somos 2 a ter batido com a cabeçorra!
O que me ri com as da Pipoca!

Anónimo disse...

Gostei, gostei... Tenho uma mania que é exactamente o oposto de uma tua!!! Tens de ir ver ao meu blog, vou ver se ainda consigo postar...
Beijinhos!