11/07/2006

E num ápice...

... o vocabulário dela desenvolveu, assim de repente!
Ontem presenteou-me com um um perfeito MÃE (sempre disse mamã), mas ontem esteve a tarde toda a dizer Mãe! Pessoalmente prefiro mamã, mas ela é que sabe...
Cuca, diz perfeitamente também, popó (carro) e oão (João), que é o amiguinho dela!

Fico assim, como que boqueaberta, pois foram 4 palavras que de repente lhe surgiram da boquinha... é impressionante como estas evoluções ocorrem tão de repente!
Sempre me "queixei" que o tempo passa muito depressa... e passa mesmo! E tenho a sensação que, inevitavelmente, perco momentos da Joana e com a Joana. Momentos esses, que não poderei reaver! Ela cresce... e eu nem dou pelo tempo correr! Ainda bem que assim é, mas às vezes gostava de poder parar o tempo... nem que fosse por breves instantes!

Infelizmente, não posso ser eu a ter o previlégio de assistir em primeira mão às evoluções da Joana! Isso implicaria estarmos juntas 24h por dia... o que é de todo impossível!
Mas que gostava mesmo de poder parar o tempo em certas alturas, isso gostava... e muito!

8 comentários:

sotto le stelle disse...

Olá, sou a primeirinha!!! queria te dizer minha querida que tens toda a razão. Obrigada pois as tuas palavras fizeram-me sentir bem melhor, bjinhos apertadinhos

Cris disse...

É tão giro :-)
Eu cá já gosto mais de mãe...
Infelizmente, não podemos estar presentes em todos os momentos delas... era tão bom que assim fosse :-)
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

E sabe tão bem ouvir Mãe da boca delas!

Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
*Sandra* disse...

Que querida!!!Só o Miguel é um preguiçoso... e ela é mais novinha e já tem um vocabulário muito bom!!!´
Estar com eles 24h era bom num sentido, pois podiamos assistir a todas as evoluções em 1º mão, mas por outro lado é bom que os momentos que tenhamos com eles sejam produtivos, já para não falar do facto de termos que trabalhar.
Não te sintas culpada por não estares tanto tempo como gostarias com ela, pois a qualidade é mais importante que a quantidade...no entanto nós já sabemos disso e custa não estarmos om eles quando queremos!
Bjokas***

T disse...

ohh, que máximo!
Acho que essa angústia todas nós sofremos, mas o que interessa é termos tempo de qualidade com eles, é que consigamos aproveitar essas horitas diárias...
Bjs

Ana e Simão disse...

é mesmo assim o tempo voa, e a tua baba ja chegou ao meu teclado lol jocas

Ana e Simão disse...

é mesmo assim o tempo voa, e a tua baba ja chegou ao meu teclado lol jocas