11/27/2006

... o Scooby...

... foi passar umas "férias" à casa da minha mãe!
Foi uma decisão muito difícil para mim, mas teve mesmo que ser! Já não estava a aguentar a Joana e ele!
A questão agora é: por quanto tempo? É horrível estar em casa sem ele a saltar por todo o lado, não ter pêlos para apanhar de 5 em 5 minutos! É uma solidão, ele faz parte de mim há quase 5 anos e a presença dele é-me quase vital! Aquela energia toda dele esgotava-me, mas por outro lado eu era feliz por tê-lo comigo!

Sei que muitas pessoas não compreenderão, porque é um animal... mas eu não penso assim e este animal para mim é como se fosse um filho, daí a minha decisão ter sido muito difícil de tomar! Só o fiz mesmo por dezespero, apesar de andar a ponderar há muito tempo... tenho a sorte de saber que ele está pertinho de mim, ainda mais estando com a minha mãe, mas mesmo assim sinto a falta dele e não sei quando o vou "resgatar"! Sim, porque eu quero tê-lo de volta para mim e o que me causa ainda mais aflição é não saber quando o irei fazer.

Sempre fui conseguindo ter os dois e tive momentos de grande stress por causa das idas à rua... só eu sei!
Mas o meu Scooby está sempre no meu pensamento e receio não aguentar a falta dele, ir buscá-lo e depois ter que passar pela separação novamente!
Eu sei que ele está bem e só isso é uma benção, mas o vazio está cá e só me apetece chorar... quando chego a casa então, só me apetece sair outra vez!

Este blog é para a Joana, mas o Scooby também merece um post dedicado a ele e de certeza que a Joana não se vai importar, muito pelo contrário!
Hoje quando estávamos a sair de casa ela dizia "num há" (não há), mas depois disse "tao" (tchau), e fez adeus com a mãozinha para o Scooby que já não estava lá!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha da Joaninha....até ela já sente falta do Scooby!

Beijocas e boa semana

sotto le stelle disse...

E até eu já estou com peninha do scooby, tadinho do bichinho vai sentir a vossa falta! Bjinhos fofos.

T disse...

Vais ver que consegues em breve ter aí o Scooby de volta. Faz-vos bem!
Bjs

Cris disse...

Eu não tenho animais, porque não posso, mas A-D-O-R-O! E cães, então...
Por isso, calculo o quanto o teu Scooby faz parte da família e sintas a falta dele...
Tens que pensar que podes ir buscá-lo assim que queiras, porque é teu e, se o tiveste que deixar na tua mãe, foi por uma boa razão.
Beijocas grandes.

Ana e Simão disse...

pois miga eu não me separaria dele, de qualquer forma não te critico, mas lembra-te que um animal sofre tanto como uma pessoa, ainda mais há 5 anos que estava contigo. para ele tu eras a familia dele. eu infelizmente fiquei sem a minha pk faleceu, concordo contigo numa coisa, a minha casa não me dá metade do trabalho a limpar agora, antes andava a toda a hora de aspirador na mão em fim ... hoje se pudesse trocava todo o meu descanço em relação a limpezas, por uma casa um pouquinho mais peluda só para a ter de volta. a minha cadelinha estava comigo à 7 anos e foi muito dificil para mim perde-la.
MIGA NÃO LEVES A MAL NÃO:
VAI BUSCÁ-LO ...

Ana e Simão disse...

espero que tenhas percebido bem a minha opinião. espero que não fiques aborrecida comigo pelo desabafo,e de qualquer forma tu é q sabes o q é melhor para ti. beijnho

Anabela & Lara disse...

as vezes é melhor.... apesar de custar sempre a separação
....jocas