10/30/2007

Ontem...

Ontem quando a fui buscar à creche estava bem, mas mais murchinha que o habitual!
Ainda ameaçou vomitar o jantar, mas lá se aguentou! Dormiu muito bem e hoje de manhã estava como nova! Aquela sim, era a minha Joana a correr pela casa toda antes das 7 da manhã... estava maluca porque hoje é dia de música na escolinha!

"- Hôji vou à mújica com a minha poxóia!" (professora)

Hoje estou descansada! Tranquila. Espero que tenha sido só um susto!


No Domingo, chegou do pai assim:



Vinha tão contente de carinha pintada, tão linda!!!
Tirar-lhe aquilo é que foram elas, porque não queria que eu lhe limpasse a cara... digamos que tive de a subornar para o conseguir!

Anda tão vaidosa, todos os dias tenho de lhe pôr batôn (do cieiro) senão ela não sai de casa!
- "Oh mãe, põe o batatun!"

De batôn nos lábios, nem vale a pena pedir-lhe beijinhos que ele não mos dá!
Nem a boca fecha, para o batôn não sair... então sai de casa de boca aberta e, enquanto se lembrar que tem batôn, anda assim!

Se ela imaginasse, que no quarto dela está um estojo de maquilhagem, da Floribella, muito bem escondidinho(prenda de aniversário da prima que tive de trocar). Até agora ainda não lhe mostrei pois já estou a prever o resultado de um estojo de maquilhagem naquelas mãozinhas!!! Era o delírio...

15 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Não tenhas dúvida!! Lol! Já a estou a imaginar a pintar tudo o que lhe aparece pela frente e tu atrás dela!! Giras as pinturas, fica um must!
Ainda bem que já está bem!! Os miúdos é assim mesmo!! Enfim ... tadinhas de nós! Lol
Beijocas grandes

Cris disse...

Que bom que ela já está melhor - espero que já tenha passado.
A Joana está linda com a carinha pintada :-)
A Rafaela também adora cremes e batons... mulheres...
Bjs.

Anónimo disse...

Que bom que ela ja esta melhor. O meu traquinas tb estava super constipado mas hoje tb bem melhor graças a Deus.

Acho tão lindo as meninas com essas pinturas faciais, deve ter havido festa :)

Bjs

alice+duarte

María disse...

Que vaidosa :)

A pintura ficou muito gira mesmo :)

Fartei-me de rir, fica de boca aberta para o batatun não saír...ih ih ihih

Bjnhos

Princesa Bárbara disse...

Que vaidosa que a Joaninha estã.

A pintura na cara, está fantástica.

Bjs

marta e joão disse...

ohhhh que princesinha querida, eu adorava ter uma menina... parecem umas bonequinhas lindas... olha que bem pintada que ela estava que gira!!! eh eh eh
muitos beijinhosss

Verusca disse...

Claro que não queria tirar a pintura... ainda estava mais linda!! :)

É mesmo uma menininha vaidosa... adorei essa do batatun... linda!! lol

Ainda bem q a Joaninha está melhor... foi SÓ um susto... nós mães... somos umas maricas!!

Beijocas

GE disse...

Vês, não era nada, que bom!!!

As meninas são um musting com essas coisas, que inveja ... :))

Bjinhos

Docinho disse...

: ))) começam cedo estas miúdas!
Ela tem umas bochechas tãoooooooo boas!

Beijos deliciosos

disse...

Ainda bem que não era nada amiga. Pode ter sido um mal estar, secalhar alguma coisa que comeu e não lhe caiu bem, importante é que já passou e o teu coração está tranquilo.
Ficou bem gira a pintura... e ela deixou faze-la? A minha ainda não tem calma para isso.
Nem quero pensar o que ela fazia com essa caixinha da Floribela ;)

Beijinhos e Obrigada pelas tuas palavras, sei que estás ai... Obrigada.

Ternura disse...

Tão linda que ela estava :)

Beijinhos ternurentos

Mamã Coquinhas disse...

Beijocas com sabor a fds XXL!
Até 2ª! Portem-se mal!

mimika disse...

Ainda bem que não era nada e que ela já está bem!
Ela ficou tão gira com as pinturas!

Eu tb quero pôr batatun :)))

Beijinhos

Liliana ♥ disse...

bem q vaidosa:)fofa!
espero q a joaninha já esteja ok:) beijinhos grandes

mamã disse...

A madrinha da minha Joana teve a feliz ideia de lhe oferecer um directamente a ela! Ou seja, ´~ao pude esconder!
Se visses como andou o dia todo! :))

Bjs grandes