10/22/2007

Para começar bem o dia...

... nada como uma boa gargalhada!

Já é hábito, mal visto a Joana digo-lhe sempre que ela está linda, fantástica e por aí fora! Normalmente digo-lhe para ela "dar uma voltinha" para eu a apreciar melhor. Ela mete a mão na cintura, e lá vai ela a abanar-se toda vaidosa.

Hoje vesti-a, elogiei-a e diz-me ela:
"-Vou dái uma vótinha, póxo?"
"- Claro, vai lá dar uma voltinha para eu te ver melhor!" e começo a assobiar...

Ela mete-se a postos, mãozinha na cintura, mas mal começa a "desfilar" cai um trambulhão no chão! Levanta-se muito rapidamente, com o seu maior sorriso e diz-me:
"- Mãe, póxo dái ôta vótinha?", tipo esta correu mal, vou tentar novamente!
"- Claro!"

Ela lá deu a outra "vótinha", bem mais contida para não voltar a cair! Sim, porque andar a desfilar às 7 da manhã não é para todas!!!!


Entretanto eu só me conseguia rir... ri tanto, mas tanto! Cada vez que me lembro do esforço que ela fez para não cair, quando perdeu o equilíbrio...

Ela dizia-me:
"- Oh mãe, não ridi!"
"- Está bem amor, a mãe não ri mais!"

Mas passado uns segundos começava a rir outra vez, à conta dela!
Quem é que disse que vida de top model é fácil?!?!?!?!?


Comecei bem o dia! Muito bem...

14 comentários:

María disse...

Olha que eu nem ás 11h38 desfilaria tão bem como ela :)

LOL

Bjnhos grandes a começar bem o dia

disse...

Sua malvada , a rir da queda da menina ;)
Se até a Naomy Campbel já caiu em plena passerele...
Também tenho o habito de a elogiar quando acabo de a vestir... depois queixamo-nos que são vaidosas, porque será?

Temos que combinar uma ida ao parque ;)

Beijocas

GE disse...

Eheheh, sua malvada!! A rir se assim de uma futura Top Model, se continuar a treinar assim vai fazer uma óptima carreira :))

O teu bebé peludo ontem foi passear ate ao Sobral, depois fomos ao Campera e ele portou-se mto bem, tirando o facto de nos puxar a 1000 hora, mas o meu irmão ofereceu se para o levar e ele já não o puxou mais, pudera 110 kg...1,80 cm :))

Bjinhos

O Príncipe Duarte disse...

Mas que Top Model ai tens em casa :)

eh eh

bjs

alice+duarte

T disse...

A Nô tb aprendeu essa da voltinha... Já me deste ideia par aum post;)

Mamã Coquinhas disse...

Que rica top model tu tens por ai!! E tu a rir, isso não se faz mamã!!

Beijocas a assobiar

PS. Não, não estás choné! demos uma lavadela à nossa casa ... não consigo estar mto tempo na mesma!!Lol

Marta disse...

Tadinha, não te podes rir!!!
Ela tem muito estilo, um deslize toda a gente tem!

jinhos

marta

Cris disse...

Realmente, porque será que só nos rimos destas coisas...
Também faço questão de dizer à Rafaela o quanto está linda :-)
Vaidosas é o que é... mães e filhas :-)
Bjs.

sophy disse...

lollllllllllll....que bela maneira de começar uma Segunda-feira.

Bjokas

Sara disse...

QUe modelo que tens em casa, qual Gisele Bundchen, viva a Joana que ainda hei-de ver desfilar em milão, nova iorque, e mamã não sejas mázinha de rir quando ela caiu.
Que bela maneira de começar o dia
Bjs

mamã disse...

Que bom.... acordar e ver a nossa princesa a desfilar... :)
MAs de rir! Qualquer artista tem os seus deslizes!

Bjs grandes

Verusca disse...

Estou a imaginar a cena... completamente deliciosa!!

Beijoca

Inês de Castro disse...

Olha andreia se tu soubesses o que eu ri com este post....aiaiaiaiai ta demais.Vaidosonas! beijocas

mimika disse...

Até eu me ridi! lol

Linda a tua filha! Ela, assim, fica a saber que até a pose tem "preço" lol mas ela não desistiu e ainda bem!

Beijinhos