11/02/2007

Dia das Bruxas...

E a propósito do Dia das Bruxas, quarta-feira quando a fui buscar, tinha esta bruxinha presa na mala da Joana...



É uma mola da roupa! Original, com o toque da minha filha... a mola da roupa mais linda que eu já vi.
Senti-me tão orgulhosa, foi o primeiro trabalhinho que ela trouxe para casa... já vi algumas coisinhas feitas por ela, pinturas, colagens. Mas estão lá expostos, este veio para casa! Foi diferente...

A Joana estava tão contente a mostrar-me a bruxinha:
"- Óia mamã, é a buxa bá! Toma, é pa ti."

Ser mãe tem destas coisas... qualquer coisa me faz sorrir, qualquer coisa me faz chorar, qualquer coisa me emociona! E esta bruxinha conseguiu tudo isso... em poucos minutos!

Obrigada filha, adorei a bruxa má...
Amo-te, meu amor!

13 comentários:

Verusca disse...

É uma bruxa linda!!

Acredito que deves ter adorado... o 1º presente feito pela Joaninha lá no infantário!! :)

Espero que ela esteja bem!

Beijocas muito grandes

missHoneyWhite disse...

Eheheheh!... Espera pela prendinha do Dia da Mãe: aí sim, vais delirar a sério!
É sempre bom receber os trabalhinhos deles... Tenho caixas e caixas cheias de trabalhos do Tiago. Até os desenhos nos papéis mais "ranhozitos" eu tenho guardados. São relíquias de valor inimaginável...
:)

marta e joão disse...

ai a bruxa tá o maximo!!! muito gira!!!

muitos beijinhossss

disse...

Está o máximo a "buxa bá", deve ser uma sensação fantástica receber ma prendinha feita pelas mãos dela.

Beijinhos e bom fim de semana

María disse...

Está linda :)

O meu veio mascarado de Dracula :)

Bjnhos

Liliana ♥ disse...

:) deve ter ficado super contente!!!
é bom receber prendinhas feitas por eles!
beijinhos

Fátima disse...

A bruxa Bá é tão gira.

Queria fazer-te uma pergunta.
Vocês estivem no sábado no Fórum Montijo? Estou a perguntar pois vi uma menina que me pareceu ser a Joana.

Beijinhos

*Sandra* disse...

Está Linda euma vez vinda da mão da tua flhota imagino a baba :D
Ser mãe tem tudo de bom!
Bjokas para as meninas

Docinho disse...

Eu ganhei uma abóbora para o casaco ; )))

Beijos embruxados

Cris disse...

Uau, que linda bruxinha :-)
Faço ideia a tua alegria e orgulho :-)
Que maravilha.
Bjs.

Mamã Coquinhas disse...

Que "buxa má" tão gira!! A primeira prendinha mamã, bom não é?
Beijocas grandes

Sara disse...

A Bruxinha é linda. Deves ter ficado super orgulhosa da tua menina.
Um bj grande e uma boa semana

Ternura disse...

Que bruxinha má tão gira :) Todos os trabalhinhos ds nossas filhotas são um orgulho enorme para nós :)

Beijinhos ternurentos