10/04/2007

Sem comentários...

A Joana tem "saídas" realmente engraçadas! Infelizmente não consigo lembrar-me de todas, ou registar todas!

Esta ficou-me marcada... e muito! Mesmo que não a registasse, jamais a conseguirei esquecer.

Estavamos na minha cama, liguei o portátil e abre-se a página do MSN. A imagem que sobressai é uma mulher e um homem numa cama, tapados com lençóis em que nem sequer dá para ver os rostos! Basicamente só se percebe que é um homem e uma mulher... o ombro dela (está destapado), por cima dele. Deveria ser uma publicidade a um colchão , ou algo do género... não me recordo!


A Joana faz uma cara impossível de descrever aponta e sai-se com este comentário:
"- Óia, a Mamã em fima (cima) do Papá!"

A minha cara não deve ter ficado muito diferente da dela:
"- O quê, filha!?!?!?"
"- É a Mamã em fima do Papá!"

Eu não faço a mínima ideia como e onde ela foi buscar uma coisa destas, quando eu e o pai nem sequer nos comprimentamos e mantemos sempre uma grande distância entre nós...

Fiquei de boca aberta olhar para ela, disfarcei o melhor que pude e fui fazer o jantar.

15 comentários:

Inês de Castro disse...

As crianças surpreendem-nos sempre! Ela ja deve perceber que é o "normal" entre mulher e homem, logo entre mãe e pai..Logo, quando viu a imagem associou-a a vocês..Estou a supor pois claro...Mas que gostava de ter visto a tua cara gostava... beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Ai, ai...

eh eh eh

A eles nao lhes escapa nada... ihih


bjs

alice+duarte

GE disse...

Eheheh, habitua-te que daqui para fte cada vez pior... e eu que o diga!!!

Bjinhos e BFS XL

Cris disse...

Realmente, onde é que ela terá ido buscar isso??
Como diz a Angélica, acredito que cada vez será pior :-)
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Anónimo disse...

LOL...bolas, imagina se tu e o pai dela até vivessem juntos...lol?!

Beijocas

Marta disse...

OLá!!!
Bem nem quero imaginar o "melão" que sentis-te...
Na televisão eles aprendem que essas coisas são entre pai e mãe e então acharia normal serem vocês...
Perlo menos é inteligente...e tu aguenta-te,lol!

beijos

marta

Verusca disse...

lolol

Estou a tentar imaginar a tua cara qdo a ouviste... e nem consigo!! lol

Ela associou homem-melher a Mãe-Pai... tem lógica!

Beijoca

mamã disse...

Andreia,

Se quiseres escrever-me o meu mail é carlafaria.machado@clix.pt

Bjs grandes

Ternura disse...

Ups...imagino a tua cara :)
Adoro estas conversas...são magníficas ;)

Beijinhos ternurentos

disse...

Pois... imagino a tua cara eh eh. Mas concordo com a Danger, ela está a ficar muito espertinha e já começa a entender que pai e mãe "namoram". Prepara-te amiga, porque estas "saidas" so tendem a piorar. Deixam-nos de queixo caido mesmo.
Beijocas as duas

Sara disse...

Bem a Joana está muito à frente, imagino a situação é de ficar de boca aberta. Daqui para a frente vai ser bem pior, prepara-te, eu sei o que digo porque o meu irmão era assim , tinha com cada saida, que nos punha completamente "aparvalhados".
Bjs e bom fds

Liliana ♥ disse...

ihihihihihih!!!!!!!!!!
eles captam tudo:)lol
prepara-te! ela é mesmo mto espertalhona!

Beijinhos

Cláudia disse...

lololololol

É uma mamã em cima de um papá...
Não necessáriamente vocês!

lolol

O que será que ela viu no Canal panda?!

bjs grandes

Jo disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLL

São onze da manha é já me doi a barriga de tanto rir!

Só tu Joaninha, só tu!!

hihihihihihihih

MMCS disse...

Aos miúdos não escapa nada, são cada vez mais inteligentes e fazem raciocínios para os quais não arranjamos explicação.
Beijocas!