10/08/2007

Custa tanto...

... voltar ao trabalho e "despejar" a Joana na creche, depois de um fim-de-semana tão bom!

Choramingava pelo caminho:
"- Eu quéio i pa caja!"
Só dizia que queria ir para casa, agarrada a mim!

Na sexta-feira fomos almoçar e passear com o Pai. Correu muito bem, a Joana estava entre o histérica e o possuída por andar a passear com os dois! À noite, vomitou-me a casa toda. Não fez a digestão do almoço e eu acredito que tenha sido da maluqueira durante o dia, pois não voltou a acontecer!

O resto do fim de semana foi passado com muito colinho, muito miminho!
Ontem dormimos uma sesta de quase 3 horas... agarradinhas.


Agora estou aqui... e ela lá!





Estas fotos foram as últimas "de Verão"...

19 comentários:

María disse...

Pois é...pela ventania desta manhã e os casacos que vestimos parece que o Outono está a dar ar das suas graças :)

A Joana está linda como sempre e ainda bem que o dia a 3 correu bem...é tão bom para ela...e para vocês :)

Bjnhos grandes

Inês de Castro disse...

Pois, tás como eu.Depois de dias assim custa sempre tanto. Op andreia, ela ta demaissssssssssss!Que coisa mais boa!!!! Beijocas e espero que fiques mais animadinhas.

Cris disse...

Linda a Joana e radiosa que está :-)
Tudo o que te posso dizer é que te desejo/vos desejo o melhor...
Beijocas enormes.

Anónimo disse...

Ainda bem que aproveitaram o fimd e semana, imagino a alegria dela ao ver a mae e o pai juntos...

Será que temos reconciliação á vista?

Desejo o melhor para os 3.

Bjs

alice+duarte

disse...

Como te compreendo... hoje estou aqui que nem posso, só a lembrar-me da nossa semaninha juntas, e ela também ficou a choramingar no colo da avó :( . Nunca mais nos sai o euromilhões para ficar-mos com as nossas meninas.
A foto no carrinho do Nody está linda, a carinha dela... só dá vontade de a apertar eh eh
Fico feliz Andreia pela relação que estão a conseguir construir, é bom para os três.
Sabes que esta semana sonhei contigo e com a Joana lol, estavam em minha casa, e elas as duas brincavam na casinha da Madalena. Temos que combinar uma tarde assim.
Beijinhos

sophy disse...

Ainda bem que a vossa relação a 3 está a ser boa, nada melhor para a joaninha ver os pais bem (dentro do possivel, claro).

A joaninha está linda, linda e custa mesmo muito depois de 3 dias inteiros com os nossos filhotes "despejá-los" no infantário.

Bjokas

GE disse...

Que bom esse entendimento entre vcs, a Joana sai a ganhar...

Bjinhos

P.s.sabes quem cortou o pelito?

Mãezana disse...

... a minha também ficou a choramingar hoje....
...buáaaa.....

nunca mais é SEXTA!!!


ps: a compota é de Maçã!

Verusca disse...

Que cara mais laroca!!

Ainda bem q estão a conseguir estar os 3... é muito importante para a Joana!

E compreendo perfeitamente a tua angustia hoje... eu tb sinto o mesmo... ansiosa por a ir buscar!

Beijoca

mamã disse...

Claro que os vómitos foram resultado da excitação de ter os papás juntos! Na cabecinha dela, é assim que ela vos vê, ou desejaria ver, não é?
Mas que bom que correu tudo bem, é muito reconfortante para a Joana!

Bjs grandes

Marta disse...

Olá!
Não imaginava esse cenário a tres possivel...nem sei porque!
Mas fico feliz que consigam sair os tres é importante para ela.
Espero que tu tambem te tenhas sentido bem...não sei os motivos de não estarem juntos mas....sei que de certo fizes te o melhor.

beijos

marta

Docinho disse...

Tãooooooooooooo gira!!!!
Custa mesmo... mas a esta hora já estão agarradinhas outra vez!

Beijos mimados

Rita disse...

ela tá uma fofura!!!!

pois ainda p mais tantos dias em casa....

a minha hoje tb se agarrou ás m pernas:(


beijosss

T disse...

:)
Ai estes fds compridos...

MMCS disse...

Pois custa e este ainda mais porque foi prolongado...
Beijocas

Anónimo disse...

Já te disseram que a tua filha tem uma carinha de felicidade constante que arrebata qualquer um?!

Parabéns a ti por a fazeres assim tão feliz!

Beijos

Sara disse...

Eu também me custou deixar a Matilde com a avó, ela nem se importou, disse-me logo adeus. è bom tentarem uma relaçãode adultos com o pai da Joana, pois quem sai a ganhar é ela.
Bjs e boa semana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois é... o k os fds grandes fazem, deixam estas saudades das nossas meninas :o)

Que linda a Joaninha com a cuca na boca, hehehehehehehe o máximo :o)
pois eu percebo-te deve te custar imenso depois já ñ é a nossa bebé, mas vai aos poucos :o)eu tb me está a custar a bruninha tirar a fralda :o( mas acho que vai demorarrrrrrrrr ñ por mim mas por ela.

Ainda bem que a vossa saida a 3 correu bem, é bom para a Joaninha essa relação de paz e amizade.

As saídas da Jaoninha são fantásticas, aiaiaiai que ela dá tau tau aos meninos, heheheheheheh,
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Mamã Coquinhas disse...

Opá, já tinha saudades desta carinha laroca!! Coisinha mais linda!
Desculpa a ausência, mas ando cheia de trabalho!!
Beijoas grandes