10/15/2007

26 meses...

Foi há 26 meses que passei pela experiência mais maravilhosa da minha vida, que foi ter-te trazido ao mundo!
Estes 26 meses passaram a correr... o tempo não pára e tu desenvolves a uma velocidade quase assustadora!

São 26 meses de muito amor, carinho, dedicação, felicidade! Dás-me tanto filha... dás-me tudo!
Sinto-me tão feliz, sinto-te tão feliz e é isso que realmente importa! Quero que sejas sempre assim! Quero ver-te sempre assim! Sempre!

Tenho de me render às evidências, já não és nenhuma bebé, mas sim uma menina... mas tens ainda tanto de bebé! O teu cheirinho, as tuas mãozinhas, a tua carinha, os teus gestos! E sim, tenho a certeza que serás sempre a minha bebé... passem os anos que passarem!


Mais um mês... e continuo a sentir que as palavras são insignificantes, comparadas ao que sinto por ti!


Amo-te Joana e obrigada por fazeres parte da minha vida, por lhe teres vindo dar sentido! Graças a ti, tudo vale a pena!!!

14 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Parabéns por mais um mesinho assim ... delicioso!!

E é como tu dizes, elas fazem com que tudo valha a pena!!
Beijocas grandes

disse...

Parabéns Joaninha por mais um mesinho!
Pois é amiga, a tua filhota tem muito pouco de bebé ;) Fala pelos cotovelos, tem verdadeiras conversas, não usa fralda há tempo, come o que tu comes, adormece sozinha, diz-te coisas que te deixam sem resposta... estás convencida que a Joaninha é uma menina muito espertinha?

Beijinhos a crescer

O Príncipe Duarte disse...

Parabéns por mais um mesinho.

E eles vão crescendo, crescendo...

bjs

alice+duarte

Verusca disse...

Pois é amiga... o nosso amor por eles cresce a cada dia!!

Tb sinto o mesmo!

Beijocas e parabéns pelos 26 meses da Joaninha

Verusca disse...

O Papá continua a portar-se bem?? :)

Beijoca

GE disse...

Parabens Joana, mais um mesinho passou e continuas a fazer a tua mãe babar... sê sempre assim!

Bjinhos

T disse...

Parabéns!

missHoneyWhite disse...

Parabéns pelos 26 meses, Joana! E parabéns Mamã!

Cris disse...

A correr... deixo um beijo p/ vocês...
Parabéns pelos 26 mesinhos da pipoca mais linda da blogosfera.
;-)

Cris disse...

"Mimi" p/ ti no n/ cantinho...

Ternura disse...

Parabéns princesinha por mais um mesinho cor-de-rosa :)

Beijinhos ternurentos

Sara disse...

Parabéns à Joana por mais um mesinho passado, passam a voar não é Mamã.
Bjs

mamã disse...

Parabéns por mais um mesniho a fazer a tua mamã muito feliz...

BJs grandes

María disse...

Parabéns pelos 26 meses Joaninha :)
Bjnhos grandes