4/03/2008

Varicela...

Isto anda bonito, anda!
Agora foi varicela que apareceu à miúda... parce uma cobaia! Tudo lhe cai em cima...

Eu tenho de rir para não chorar!!!
Doze dias de baixa por causa de meia dúzia de borbulhas... ao menos não ficou muito atacada e até agora não fez febre, anda bem disposta como se não fosse nada com ela!
Vou alternado os dias entre a minha mãe e o pai dela. Tenho faltado tanto ao trabalho... qualquer dia nem se lembram do meu nome! Além de que, já não tenho dias para gozar para assistência à família este ano!

Levei-a ao Centro de Saúde para ter a certeza que era varicela, tive o cuidado de avisar a auxiliar para ver se ela me deixava entrar logo com a Joana. A senhora foi muito simpática mas disse que eu teria de aguardar na sala de espera! Portanto, aquela hora que estivemos a aguardar para sermos atendidas, deve ter contaminado uma série de gente, uma vez que a sala estava a abarrotar.

A Joana dizia alto e bom sou: "Eu xou muito fashini (fashion), mas tou com varixela!" A malta ria-se à conta dela, mas afastavam-se! Cada pessoa que entrava, ela "apresentava-se".

A cereja em cima do bolo será eu apanhar também varicela... nunca tive isso! Mas provavelemte irei ter...

A tosse desta vez "portou-se bem"... não avançou e só por isso sinto-me feliz e aliviada!


A casa já está escolhida... é a B! Não tive de dar sinal para reservar a casa, as condições de empréstimo pareceram-me bastante aliciante, uma casa com sol, ar puro... o chão em cerâmica estraga tudo, mas a qualquer altura posso alterar isso! Ser um último andar também me assusta, por causa do calor/frio/humidade... mas assusta-me muito mais ter vizinhos em cima... estou traumatizada, portanto!

Das duas casas que gostei, tenho a certeza que esta foi a melhor escolha!

17 comentários:

GE disse...

Eheheh, digamos que não será a altura mais apropriada para a moça ter varixela, ctg cheia de afazeres e a pensar na mudança, mas deixa lá, não stresses, tudo se resolve :))

Se não tiveste, poderás ter, no ATL do Pedro a auxiliar também apanhou e das fortes, tadinha tava cheia de borbulhas, eheheh, sempre descansas um pouco :))

Ainda bem que já decidiste, o que interessa é que gostes dela, e como eu costumo dizer nada é definitivo portanto é só mais uma escolha :))

Cris disse...

Que chatice... a varicela... acho que vais mesmo ter... ainda há dias a minha afilhada teve e a minha cunhada ficou logo a seguir...
É o que tb me vai acontecer um dia que a Rafaela tenha :-(

Que bom que já decidiste - são vocês que vão viver lá, por isso o importante é que gostem e se sintam bem :-)
Beijinhos.

Isabel disse...

caramba, que coisa...
eu já tive varicela e foi muito chato!!!! tenta que ela não coce para n ficar com marcas...
as melhoras... coitadinha....
um beijinho e boa sorte para a a casa nova!
bjs

Ternura disse...

Puxa, que chato! As melhoras da tua princesinha!

Ainda bem que já conseguiste decidir qual a melhor casa.

Beijinhos ternurentos cheios de miminhos

P.S. Manda-me um mail, para eu te enviar convite.

O Príncipe Duarte disse...

O Duarte tb ja teve varicela... vais ver que passa mais depressa do que se pensa, e nao custa tanto.

Bjs e boa sorte para a casa.

alice+duarte

disse...

É daquelas coisas que mais tarde ou mais cedo elas têm que t~er, mas tens razão, não tem graça nenhuma :((
Espero que não ataque com força, e que passe depressa.

Quanto à casa, é isso mesmo, podes sempre alterar a situação do chão ;) Mas dos visinhos, eu não tenho por cima, mas os debaixo valem por 5 ou 6 :((

Beijinhos e melhoras rápidas para a Joaninha

MMCS disse...

As melhoras!
Bjo!

sophy disse...

Quanto à varicela, melhor agora do que mais tarde, pensa assim.

Quanto à casa Parabéns......se precisares de ajuda apita.

Bjokas

Anónimo disse...

Melhoras rápidas!

Parabéns pela escolha amiga!

Beijinhos enormes

Mamã Coquinhas disse...

Qt à varicela, foi o que te disse fica já despachadinha!! Os dias em casa é que é mais chato, mas com a ajuda da avó e do pai vais conseguir.

Quanto à casa Parabéns ... agora resta-te mudar para lá de armas e bagagens!!

Beijocas grandes

Inês de Castro disse...

Porra..realmente a Joana apanha tudo..mas mais vale agora do que mais tarde. Tu tem cuidadinho.
E parabens pela casa...weeeeeeeeeeeeeeeeee..Depois quero fotos...beijocas

http://uniqueideias.blogspot.com

María disse...

Ainda bem que já decidiste a casa, aposto que vão ser muito felizes as duas, todas contentes a decorar a casa nova :)

A varicela.....não vinha nada a calhar, mas das doenças o mal o menos, não é?

As melhoras dela e que não te pegue!

Bjnhos grandes

mamã disse...

Varicela?? Tadinha! Mas deixa lá, isso passa rápido! A Joana cá de casa tb teve e era como se não tivesse nada! E não ficou com marca nenhuma! ;)

Bjs grandes

P.S: que bom que já escolheste! ;)

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

olha a minha teve e eu n tive mas só me deram 5 dias de baixa....a casa tenho a certeza que foi a correcta....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ando a alterar a minha.......enquanto faltame a coragem para vender

Docinho disse...

As melhoras para ela... e boa escolha na casa ; )
Coitadinha... anda mm a ser cobaia!

beijos com mimo

Anónimo disse...

Quando depois de despachar uma febre, ela teve a varicela, também achei que a miúda ia apanhar todas as doenças existente e que eu ia ficar para sempre ffechada em casa com ela. Mas depois correu bem, e quanto mais novos são menos se queixam das pintas e das comichões.
E parabéns pela casa!

Pipocas Bebé disse...

Embora as casas com pavimento em cerâmica sejam mais frias, para lavar não há melhor, começa-se numa ponta e acaba-se na outra. O pavimento flutuante já requer mais cuidados de limpeza e estraga-se mais.
O Sr. que te comprou a tua, talvez seja um investidor, ele regateou o preço?
Espero que sejas muito Feliz na nova casa.
Beijocas