4/28/2008

Fim-de-semana...

... quase perfeito!!

Não fosse ter de ir com ela no Sábado levar as picas más e depis ter de a deixar para ir trabalhar. Chorou tanto, a minha menina! Bem que pediu uma pica pequenina. Acabou por ser picada nos dois braços porque era necessário muito sangue e a enfermeira não conseguiu tirar tudo de uma só vez!! Acabámos por ser 4 a segurá-la, veio a assistente ajudar para não ser picada ainda mais vezes... Quando acabou o massacre a Joana dizia para a enfermeira: "eu não tenhos mais baxos (braços)". Como quem diz, já me picaste nos dois por isso deixa-me em paz!!! Saiu de lá de sorriso nos lábios, teve direito a uma seringa com água e a um tubinho! Depois fomos ao café e dei-lhe um chocolate para amenizar o sofrimento... e fui trabalhar! Custa-me tanto deixá-la... apetecia-me tanto ter ficado com ela a dar beijinhos nos bracinhos! O esquerdo acabou por ficar com um hematoma, a enfermeira tentou de tudo para não a picar a segunda vez, então andou literalmente a passear com a agulha dentro do braço da Joana, até que desistiu! Enfim, já passou...


Ontem fomos para a praia, estava um dia tão bonito! Ainda pensei duas vezes antes de ir, porque agora tenho medo de tudo... mas fui!!! Peguei nas toalhas, protector solar, brinquedos e pouco mais e fiz-me à estrada! A praia num instante ficou cheia de gente... Ela esteve quase sempre "de molho", eu bem queria que ficasse na areia a brincar, mas só queria era ir para a água! Ainda por cima via os outros meninos dentro de água... iria sentir-me um monstro se não a deixasse ir. Estava tão feliz, deu tantos gritinhos de alegria. Pulava, ria! Como eu adoro vê-la assim! É tão fácil fazê-la feliz. Fiquei de coração cheio, ainda que daqui a uns dias me possa vir a arrepender se ela começar a tossir! Assim como assim, está sempre a tossir... pelo menos proporcinei-lhe um dia agradável! A ela e a mim...

E hoje aqui estou sem vontadinha nenhuma, cheia de saudades da minha menina!

Só um à parte... ontem foi para a praia de calções e t-shirt e hoje foi de gorro para a escolinha!!! É que às 7 da manhã estava um frio e um vento que não se aguentava! Este tempo dá cabo de mim!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o fds acabou da melhor maneira possível;)

Sim era bom que este tempo se decidisse! Hunpf!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá amiga!
Ainda bem que correu tudo bem com as picas da Joaninha.
Nós também tivemos um fim de semana óptimo.
Ontem também fomos para a praia, mas a Ana laura não foi para a àgua porque cria era correr na areia,fazer castelos,atirar com ateia para a mãe e para o pai. Depois fomos para o parque porque tinhamos prometido que iamos lá.
E assim se passou mais um fim de semana.

Olha e não te preocupes porque a praia faz bem e vais ver que a tua filhota vai andar bem. e o importante é que tanto tu como a tua filhota se divertiram e passaram um Domingo agradavél.

Uma boa semana para voçês duas e muitos beijinhos.
Tânia & Ana Laura

Isabel disse...

imagino o que te custou vê-la assim a sofrer mas já passou!!!!
ontem o dia recompensou tudo isso!!!beijinhos

Mamã Coquinhas disse...

Apesar das picas acabaram por ter um fds em cheio ... pena que o tempo já tenha mudado outra vez!! Ninguém entende isto!

Beijocas grandes

sophy disse...

belo fim de ssemana tirando a parte das picas.....

Este tempo anda mesmo doido.

Bjokas

Sara disse...

Apesar das "maldades" feitas à Joana, o vosso domingo foi fantástico, nós também fomos no sábado à praia mas não chegamos a ir para a areia, tive medo do sol que estava muito forte.
Este tempo está todo marado, e já há previsões de chuva para amanhã, por isso é que anda tudo doente :s
bjs grandes

Inês de Castro disse...

Bem..as picas já foram..Ufa!
A praia...ai acreditas que a imaginei aos saltinhos? Deve ter adorado mesmo..É isso mesmo que dizes, ao menos proporcionaste-lhe um dia agradável.
beijocas...hoje com menos frio que ontem

María disse...

As picas já foram, agora é esperar pelos resultados!
Aposto que com o dia de praia ela já nem se lembrou mais das picas!

Este tempo realmente não lembra a ninguém :(

Bjnhos grandes

mamã disse...

Aqui e lá ao mesmo tempo! ;))

Bjs grandes

Cris disse...

Passei para vos deixar um beijinhos.
Tudo de bom.