4/15/2008

32 meses...



O que hei-de dizer aos teus 32 meses?!?!?
Que te amo?
Já disse.
Que és linda?
Já disse.
Que tudo farei para que sejas sempre feliz?
Já disse.
Que mudaste a minha vida para muito melhor?
Também já disse.

Quero que saibas meu amor, que quero que sejas sempre assim. Minha amiga, traquina, meiga e que nunca, nada nem ninguém te prive desse sorriso com que me brindaste pela primeira vez, no dia em que fizeste 2 meses. Adoro o teu sorriso e o som das tuas gargalhadas. Quero que saibas também, que por mais tempo que passe... estarei sempre aqui, para te proteger de tudo e todos. Para dar o melhor de mim... a ti!! Para te ajudar a crescer, ser a tua bengala, o teu apoio... a tua MÃE! Adoro ser tua mãe, obrigada por me dares este estatuto para o resto da minha vida... Amo-te Joana! Cada vez mais...

17 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Aiiiii, tu deixas-me sp assim, chorona!!! Snif, snif!

Parabéns por mais um mesinho ... dela e desse amor tão lindo!!

Beijocas grandes para vocês

GE disse...

Que sorriso maravilhoso têm a tua menina!

E o colar... mto fashion!!

Bjinhos gdes!!

P.s. Recebeste ontem o meu mail ? ?

Cris disse...

Parabéns por mais um mesinho - a galopar em direcção aos 3 aninhos :-)
Acho que o que lhe dizes é o que ela vai querer ouvir sempre!
Um dia feliz.
Beijinhos.

MMCS disse...

Parabéns por mais um mesito :)
Bjo

Cris disse...

Voltei...
Deixei-te um miminho no meu cantinho :-)
Bjs.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 32 mesinhos cheios de alegria e muito amor :)

LINDA!!!!!

Beijocas

Isabel disse...

está linda a tua pipoquinha... linda, linda!!!
bjs

Catarina disse...

Parabens á princesa linda!!!!!!!!!

Inês de Castro disse...

Muitos...muitos parabéns..às duas.Ela por ser a filha que é e tu a mãe fabulosa!
beijocas grandes

Sara disse...

Parabéns Joana pelos 32 mesinhos, fá falta pouco para os 3 aninhos.
estás linda!!!!!
Bjs

Ternura disse...

Parabéns princesa Joana por mais um mesinho...estás cada vez mais linda e esse sorriso magnífico!

Beijinhos ternurentos

María disse...

Parabéns pelos 32 meses :)

Bjnhos grandes

Rita disse...

É tão bom amar assim!!!

disse...

Parabéns as duas por juntas formarem uma familia maravilhosa, onde acima de tudo há Amor!

Beijinhos

ps- Ela está mesmo a ficar com ar de crescida Andreia, de bebé já não tem nada ;)

Cláudia disse...

Parabéns às duas... Pelo aniversário, mesário... Uma por ser uma filhota linda e outra por ser uma excelente mamã...

Bjs grandessssss

mamã disse...

Obrigada linda pelas palavras de carinho...

BJs

O Príncipe Duarte disse...

Parabens pelos 32 meses.

A Joana sempre super sorridente.

bjs

alice+duarte