4/14/2008

Parabéns...

... hoje para mim!!!

28 já cá cantam!


24 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Amiga, muitos, muitos PARABÉNS ... que contes muitos, sempre com mta saúde, junto daqueles que amas!!

Um dia mto feliz, com mts sorrisos!

Beijocas a soprar velinhas

disse...

Parabéns amiga!!!
Que contes muitos mais, junto da tua menina... e de quem te ama!
Que sejas feliz é o que te desejo, porque bem mereces.

Beijinhos

Cris disse...

Ai, ai, 28 aninhos...
Muitos parabéns linda, que tenhas um dia muito, muito, muito feliz ;-)
Beijinhos.

T disse...

Parabéns!!!

(28 aninhos! Ai tão pequenita :P)

GE disse...

Hoje ?!?!? Não acredito!! Pq é que eu tenho na minha agenda que é dia 15... Desculpa!!

Parabens, parabens, parabens.... desejo te um dia mto feliz e que conte mtos, mtos , mtos!!

Para ti tudo de bom!! Tu mereces amiga!!

Bjinhos Gdes

Mamã Coquinhas disse...

O que aconteceu ao meu comment?? Sumiu??? Vou chorarrrrrrr!

Mais uma vez ... muitos Parabéns amiga, que contes mts com mta saúde e sempre junto daqueles que amas!

Um dia muito feliz e com mts sorrisos!!

Beijocas a soprar velinhas ... 28??? Tão bebé!!! Lolo

Anónimo disse...

Muitos parabens, votos de um dia bem passado.

bjs

alice+duarte

florbola disse...

Muitos Parabéns e muitas felicidades!!!

María disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns :)

Que contes muitas Primaveras e tenhas um dia muito Feliz :D

Bjnhos muito grandes

María e Pezucos

Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns!!!

Toda a felicidade e sorte do mundo é o que te desejo amiga...

És uma das mulheres mais bonitas, fortes e lutadoras que conheço!
Além do mais és uma super MÃE!

Beijinhos enormes e gostava tanto de te poder dar um abraço...

Fátima disse...

Parabéns Andréia.

Que contes muitos, muitos e felizes ao lado da tua princesa.

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens e que conte muitos e longos.

Isabel disse...

parabéns minha querida, que tenhas um dia muito feliz!
bjs

Catarina disse...

Desculpa o atraso,tenho andado off, mas não podia deixar de te desejar muito parabens e muitas felicidades, com muita saude e a maior sorte do mundo:)

Rita disse...

Não costumo comentar mas hoje tem mesmo que ser.

Muitos, muitos parabéns!!!!

Beijocas grandes

Ternura disse...

Parabéns por mais um aninho, espero que o dia seja muito feliz!

Beijinhos ternurentos

Lurdes disse...

Muitos Parabéns e que os 28 aninhos sejam cheios de alegria e felicidade junto de quem mais amas (a tua Joaninha).
Beijinhos
Lurdes

Jo disse...

Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!

Aii quem me dera ter 28 aninhos. Hihihi

beijos!

MMCS disse...

Muitoa muitos parabéns!!!
Felicidades!
Bjo

Inês de Castro disse...

Ahhhhhh...nãvim cá ontem. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS! beijocas

Sara disse...

Muitos Parabéns Já atrasados pelos 28 aninhos (onde já vão os meus !)
Tenho que te dar os parabéns pela pessoa que és, com a maturidade que tens para a idade =)).
Bjs e continuação de um exelente trabalho

Rita disse...

Parabéns!!!!

atrasados mas de coração:)

sophy disse...

Já vim tarde, mas para te dar os parabéns não é tarde.

Muitos Parabens, espero que tenhas tido um dia lindo.
E que as estrelas te iluminem sempre.

Bjokas

Joana disse...

Ui... isto de me afastar por uns tempos dá nestas coisas... Parabéns! Desculpa pelo atraso :( Muitos beijinhos de parabéns