4/23/2008

Surpresa!

A V. pediu-me uma foto em que estivesse com a Joana, ou sozinha!
Levei-lhe várias e ela escolheu esta:



Pergunto à V. para que é a foto, ela diz para eu perguntar à Joana.
Eu pergunto à Joana:
- "Diz lá para que é a foto, filha!"
- "Não digo! É shupêja!"
- "Não é nada surpresa. Conta lá!"
- "Não póxo contar."
- "Podes pois! É para o Dia da Mãe?"
- "Não digo! Já dixe que é shupêja!"
- "Diz lá!!!!"
- "Eu não sabo!" (adoro quando ela utiliza mal os tempos verbais)
- "Sabes pois! Não és amiguinha da mamã?"
- "Xou, mas não conto!"

... e não conta mesmo!!!!

No outro dia cheguei à escolinha, a O. mal me viu fechou-me a porta na cara e disse que eu não podia entrar e para esperar lá fora! Entretanto lá me abriu a porta e vinham as duas com cara de caso e com um sorriso nos lábios. Perguntei-lhe o que estiveram a fazer. "Shiu, é shupêja!"
Pronto... daqui não levo nada!!! É segredo até ao fim...

14 comentários:

Cris disse...

Ai amiga, até eu fiquei cu-ri-o-sa :-)
Ai que máximo esse suspense :-)
Vai sair daí uma coisa muito boa, tenho a certeza - e tu bem mereces :-)
Beijinhos.

O Príncipe Duarte disse...

Eh eh

O meu tb nunca conta nada das surpesas.. e logo ele que fala pelos cotovelos:)

Vais ter ai uma bela surpresa.

bjs

alice+duarte

disse...

Mas depois tem outro sabor Andreia ;)
Deixa lá a menina guardar segredo :)))

Beijinhos

GE disse...

Tão lindas, lindas lindas.... e sabes quem tb está lindo ?? :))

Ainda não acabei... mas já lhe dei um grande corte.... só que o tm avariou... lá se foi a minha maq.fotográfica :((

No feriado vou fazer o 2º round, se for mto tempo ele fique impaciente! Ele adorou as guloseimas que le mandáste :))

Bjinhos gdes

Mamã Coquinhas disse...

Bem, a Joaninha sabe mesmo guardar um segredo!!! vai ser suspense até ao fim .... e vai ficar linda a surpresa, de certeza!!

Bom ter-te de volta ...qd te vi lá, vim logo a correr, já sabia que tinha noticias!

Beijos a piscar o olho

sophy disse...

É para o dia mãeeeeeeeeeeeeeeeee.....só pode.

Bjokas

Anónimo disse...

Ah pois é! Aguarda pacientemente pelo nosso dia e verás!

Boa Joaninha!

Beijocas

María disse...

É fantástico ela conseguir manter o segredo, normalmente não coseguem LOL
Estás feita, é shupêja, é shupêja :D

A foto é linda!!!!

Bjnhos grandes

Isabel disse...

a foto está giríssima...
faz favor de não ser curiosa e de não martirizar a Joaninha com perguntas indiscretas...lolol
Não te esqueças de mostrar, eu também fiquei um nadinha curiosa!!!
:)

Inês de Castro disse...

Vais ver que vai ser uma surpresa daquelas,....bem boas!
beijocas

Os Nossos Dias... disse...

É shupêja, é shupêja...a Joana é que sabe...e as surpresas sabem tão bem...
Beijocas

Anónimo disse...

Não sejas cusca pá! Aguenta LOL
Beijocas!

Mimocas

T disse...

E assim é que é!

Ternura disse...

E faz ela muito bem...surpresa é surpresa!

Beijinhos ternurentos