2/11/2008

O meu Scooby...

... lá foi ontem "devolvido" à A.

Ficou uma sensação estranha... tipo, este é o meu cão e vou entregá-lo à dona dele!
Não estive com ele tanto tempo como estava à espera, por vários motivos e mais algum, mas ainda deu para matar saudades e a Joana ainda levou umas lambidelas do amiguinho peludo!

Valeu-me a minha mãe, que aguentou as "pontas" durante estes dias... se assim não fosse, o Scooby não poderia vir.
No sábado foi à veterinária cortar as unhas e dei-lhe uma valente banhoca, como nos velhos tempos!!!

Eu e a A. ainda estivemos um bom bocado à conversa e demos umas belas risadas à conta de assuntos que não tem graça nenhuma!!! Antes rir, que chorar...

Sei que o Scooby está muito bem entregue e isso é o que me interessa! Qualquer dia vem cá passar um fim-de-semana, para matar saudades.
Obrigada A. ... mais uma vez!

10 comentários:

Cris disse...

É bom saberes que a A. toma bem conta dele...
Ficas bem mais descansada :-)
Beijocas.

Adenda: A minha mãe está bem melhor, graças a Deus, mas ainda não pode estar muito tempo em pé, arrumar a casa, passar a ferro...
Ainda precisa de muito repouso - poder ficar com a Rafaela já é óptimo :-) Obrigada por perguntares.

GE disse...

Oi linda, é verdade ainda nos rimos com "as tristezas" eheheh

Não me digas que lhe deste banho, porque eu ontem achei que estava da altura de o "por de molho" e enfiei o na banheira :)) tadinho deve estar a pensar: estas gajas são loucas!! Estão sempre a lavar-me!!

BJinhos

P.s. Sabes que sempre que kiseres estares com ele é só dizeres!!

GE disse...

Tonta!!! Eu é que nem olhei.... pensei tenho k te dar banho ( já andava para o fazer há imenso tempo) vai ser já hoje!! E pimba!!

Deixa lá, assim ele fica todo cheiroso, com duas banhocas :))

Mamã Coquinhas disse...

É tãooooo bom ler-te assim, mais animada!!!

Deve ter sido mesmo mto bom matar saudades do vosso amigo peludo, a Joaninha deve ter adorado!!!! A A. é mesmo uma bacana!!!

Beijocas grandes

PS. já podes ir ver!!! lol

Docinho disse...

Boaaaaaaaa... saudades a crescer novamente e ainda bem que ele ficou com alguém tão cool ; )))

Beijos au au

disse...

Ainda me lembro da tua aflição o verão passado... ainda bem que tudo se resolveu e que o teu amigo é bem tratado e tem uma familia que o acarinha como tu ;)

Olha, não querendo ser chata que eu sei que estas fartinha disto, mas a tosse da menina, acalmou?

Beijinhos

María disse...

Deu para matar saudades o que foi muito bom :)
E saberes que está bem entregue e que permite visitas é do melhor!

Bjnhos grandes

mamã disse...

Deixa lá.... pode ser que volte a passar uns diazitos convosco! Assim matas essas saudades! ;)

Bjs

marta e joão disse...

AHHH QUE GRAÇA, QUE BOM QUE DEU PARA MATARES SAUDADES DO BICHO MAIS PREVILIGIADO, POIS DUAS BANHOCAS NO MESMO DIA É DOSE EH EH EH EH

MUITOS BEIJINHOSSSSS

Anónimo disse...

Que bom que ele está bem entregue, assim ficas mais descansada!