2/19/2008

2ª noite...

... a 2ª noite na cama grande foi igual! Para ela e mais ou menos para mim...

A Joana dormiu tranquilamente e de manhã quando acordou, sentou-se na cama e chamou-me. Eu dormi muito mal, sempre a imaginar que ela se iria pôr de pé na cama e tombar para o lado de cá. O arsenal de almofadas e cobertores manteve-se. Fui vê-la umas 10/12 vezes! Bem melhor que a noite anterior que devo ter visitado o quarto dela umas 100... estou a evoluir, portanto!

Aqui ficam algumas fotos, entretanto fiquei sem bateria na máquina e não deu para tirar mais... Fica a faltar o roupeiro, que é enorme e cabe tudo lá dentro, o pormenor dos cortinados, que tem borboletas pregadas. A luz de presença, que é uma borboleta e o candeeiro do tecto, também ele uma borboleta!







Já disse que a minha filha está histérica com o quarto novo?!?!?!? Não fala noutra coisa...

23 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

E com um quatinho assim tão lindo como querias que ela andasse??

Está fantástico!! tens é que me explicar ali aquelas pinturas, estou a ver mal, ou são assim, como dizer, irregulares?? Tens de me explicar como se faz isso!! Muito cool!!

borboletas??? Que fixe!!

Joquinhas grandes
PS. Olha lá, é impressão minha ou a cama é de casal??? e tu com medo que ela caia ... lol!! Hoje já vais dormir como a Joaninha!!

Andreia disse...

Alcinda,

As pinturas são assim uma espécie de pinceladas, mas fui eu que fiz e também fiz uma barrinha à volta do quarto assim... não sei se estás a imaginar o trabalhão, para além de ter pintado o quarto todo :)

A cama não é de casal, mas é grande :)
A Joana cabe lá ao contrário, cheguei a pensar em deitá-la ao contrário, se se metesse de pé agarrava na parede :)

Beijinhos

Mamã Coquinhas disse...

Puxa mulher, põe trabalho nisso!!! Mas valeu pelo resultado!! Gostei das pinceladas, bem originais!!!

Essa ideia de a deitar ao contrário só não é mto boaaaaa pq depois qq dia vais ter de a deitar correctamente e passar por uma nova fase de readaptação, assim fazes logo tudo de uma vez!!!

Beijocas
PS. Ai linda, não me trates por Alcinda (dahhhh) ... Cinda chega

Cris disse...

Sim senhora Andreia, fizeste um óptimo trabalho :-)
Ficou muito lindo :-)
Como querias que ela andasse??
Beijinhos.

Unknown disse...

ficou lindo por isso não admira que ela adore o quartinho "novo"

beijos da carla :)*

MMCS disse...

Muito lindo! :)

Inês de Castro disse...

Mas ela so podia ficar histéria andreia...está tãooooooooo girooo...mesmo! A joaninha é crescida pa...se ja fez por duas veze se sentou e esperou por ti..então vai ser sempre assim... beijocas

Fátima disse...

Está lindissimo. Parabéns, tens muito jeitinho.

Eu também gostava de arranjar o quartinho da Carolina mas o tempo tem sido curto.

A Carolina já dorme na cama grande faz alguns meses, e mesmo não parando quieta nem a dormir nunca caiu.

Beijinhos

sophy disse...

Um quarto digno de uma princesa....lindo lindo.

Bjokas

Catarina disse...

Está lindo!!!!
Parabens:)
Princesa é princesa:)

María disse...

Que lindo quarto, é normal ela andar histérica LOLOL

Bjnhos e Parabéns pela criatividade e bom gosto :

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

esta lindo andreia...tenho que ganhar for�as para pintar a casa tab;)))))))))))))))

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

esta lindo andreia...tenho que ganhar for�as para pintar a casa tab;)))))))))))))))

Sara disse...

O quarto está lindo e tu és uma artista, adoro , como é que a Joana não está eufórica com um qaurtinho assim???
Estás de parabéns amiga .
Bjs

disse...

Minha querida, tu és mesmo uma grande mulher, uma grande Mãe! Tu sozinha fizeste isto tudo? És uma lição de vida Andreia.

Ficou lindo o quartinho da Joaninha, claro que ela anda contente, e essa é a melhor recompença pelo teu trabalho ;)

Beijinhos

mamã disse...

Que lindo quarto! Espectacular... como é que a Joaninha não haveria de andar todda contente? Só podia...

E olha, a Joana mudou-se para a cama grande ainda não tinha dois anos, por isso não te preocupes! :)

Bjs

GE disse...

Miga, não podes ser assim tão stressada, ficas "velha" assim :))

Tens que confiar mais na tua filhota, eheheh, ela até se porta tão bem!!

O quarto é um amor!! Está lindo, lindo, lindo...

Bjinhos

P.s. O teu bebé peludo anda a portar-se mal... acho que está com saudades tuas.... faz tds os dias chichi no chão durante a noite... é estranho!

Inês disse...

E como podia não ficar histérica com um quarto assim :)

Está lindo.

Bjs

Verusca disse...

Está mesmo lindo o quartinho dela Andreia!! Parabéns!!

Tudo p vermos o sorriso nas carinhas delas não é linda??

Beijocas

Mamã Coquinhas disse...

Beijocas

Jo disse...

Como é que tu não querias que ela andasse toda contente?
As miudas são mesmo assim!!

E estas a evoluir sim senhora! :D:D:D

Esta tudo bem ctg??

Beijos Gdes

Jo

Mamã Coquinhas disse...

cucu

Anónimo disse...

Está lindo o quartinho...até eu ficava histérica com um quartinho assim!