2/15/2008

30 meses de ti...




30 meses que passaram a correr...
30 meses de muita, muita felicidade...
30 meses a sentir o teu cheirinho, a tua presença...
30 meses a dar-te colo...
30 meses que parecem 30 dias, mas ao mesmo tempo parece que sempre te tive...
30 meses, sem os quais eu não me imaginaria...
30 meses que ultrapassaram todas as emoções e alegrias, que os meus quase 30 anos de existência não me deram...
30 meses a viver por ti e para ti...
30 meses a ver-te crescer e a tornares-te cada dia mais independente...
30 meses a sentir-me abençoada por seres minha...
30 meses de amor, de amor incondicional...
30 meses de orgulho que cresce mais uma bocadinho a cada dia que passa...
30 meses teus como filha e 30 meses meus como mãe...

Os 30 meses mais felizes da minha vida!

AMO-TE JOANA... hoje, sempre e para sempre...

15 comentários:

GE disse...

Parabens pelos 30 meses! Daqui a nada está uma mulherzinha :))

O sorriso dela é contagiante ...

Bjinhos e BFS

disse...

Que foto linda! Que sorriso tem a tua menina, só dá vontade de lhe dar uma beijoca ;)

Parabéns Joaninha por mais um mês , e Parabéns Andreia por seres assim uma MÃE coragem, apaixonada pela tua Princesa!

Beijinhos

Inês de Castro disse...

Parabens por estes 30 meses...lindos...de uma joaninha tão amorosa e com um sorriso magnifico...Parabens tb a ti mamã, mulher de armas...beijinhos grandes

Cris disse...

Muitos parabéns por mais um mesinho da Joaninha :-)
Tudo de bom.
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Mamã Coquinhas disse...

Parabéns pelos dois aninhos e meio ... ela tem um sorriso tão, mas tão lindo, tão doce!!

Parabéns para ti também amiga, por 30 meses de uma entrega total!!

Beijocas grandes e bom fds

PS: Como te entendo qd "dizes 30 meses que parecem 30 dias, mas ao mesmo tempo parece que sempre te tive..."

María disse...

Parabéns por mas um mês :)

Linda ela :D

Bjnhos grandes

MMCS disse...

Parabéns!
Bjo e bom fds :)

Cláudia disse...

Lindaaaaaaaa...
Que cara de malandreca...lol

bjs grandes fofinha e parabéns por tantos mesinhos de felicidade

sissi disse...

Mts parabens...ela é um amor...LInda

Docinho disse...

Parabéns... 30 vezes!!!
; )

Beijos enormes!!!

Verusca disse...

Parabéns por mais um mesito...

Adoro o sorriso dela! Lindo!!

Beijocas

Anónimo disse...

Opá esta miuda é linda demais...tem a quem sair bem sei, mas ela deixa-me sempre com um sorriso estúpido na cara!
Parabéns amiga pela filha linda e principalmente pela mãe que és!

Beijos

mamã disse...

Que Joaninha mais linda... parabéns por mais um mesinho boneca, mais um mesinho de vida e mais um mesinho na vida da tua mamã, a faze-la muito feliz!

BJs granmdes

Ternura disse...

30 meses já!?!

Parabéns princesinha por mais um mesinho cor-de-rosa! Que sorriso mais lindo!

Beijinhos ternurentos

mimika disse...

Parabéns pelos 30 meses de Mãe e Filha juntinhas...

Beijinhos