2/12/2008

A Educadora V. voltou...

Pois é! A Educadora G. esteve ao serviço uns três ou quatro dias e depois foi-se embora!!!

E quem é que voltou?!?!? A V.
Quando a G. se foi embora andava tudo "nervoso" a ansiar que viesse a V. para junto dos seus meninos... não havia certezas, apenas uma enorme vontade que fosse ela a chamada para substituir a G.

E ontem, lá foi ela... de sorriso nos lábios! A Joana ia delirando, agarrou-se às pernas dela e não a largava nem por nada! À tarde quando a fui buscar, a V. estava tão feliz, parecia uma autêntica menininha... adoro aquela miúda, sim miúda porque ela tem a minha idade!!! Além disso, tenho muita confiança nela.

Estou muito contente, afinal de contas nunca conheci a G. e o facto de ela sair às 13:00 (com todo o direito que lhe assistia, claro), sempre me deixou de pé atrás! A relação sempre se estabeleceu de início com a V. e temos uma grande empatia, portanto estou muito, muito satisfeita... e a Joana também!

Custou-me muito o dia em que ela se foi embora e custou-me muito, quando a semana passada a encontrei e ela, de lágrimas nos olhos, me dizia que tinha muitas saudades dos seus amiguinhos... agora está de volta, para fazer o que realmente gosta.

*****************************************************

E ontem lá iamos nós a caminho de casa. A Joana ia ao meu colo, com as suas perguntas fantásticas e os seus porquês habituais...

De repente, passa um miúdo por nós, a correr desalmadamente todo descontroldado, e a Joana sai-se com esta:
"- Mamã, o minino vai câi no chão e vai estagái a cáia toda!"

Estragar a cara toda?!?!?!? Mas onde é que ela foi buscar isto?!?!?!?

15 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Hi! Hi! Vai estragar tudinho!! Podia ter sido pior Andreia, deixa lá!!

Ainda bem que a V. voltou, pelo que tu dizes é alguém que gosta do que faz e só assim é possível!! A empartia e confiança entre vocês só vai fazer com que estejas mais tranquila!!

Beijocas grandes

GE disse...

Grande cena.... voltou e agora foi de novo...fazer isso qd se trabalha com crianças é complicado!!

Bom para vcs, assim a Joana voltou a sentir se segura e a V. ficou de novo com os seus meninos :))

O teu bebé peludo manda te lambidelas!!

Bjinhos

Inês de Castro disse...

Ainda bem que V. voltou...melhor para a Joaninha. e a G foi embora porquê?sim sou cusca já sei.hehe
Epa...vai estragar a cara tda..tá demais. beijocas a rir

Cris disse...

Ainda bem que a V. voltou :-)
Assim a Joaninha está radiante, tu muito mais descansada e a educadora também feliz :-)
Tudo está bem quando acaba bem, não é?
Beijinhos.

Isabel disse...

Isso são óptimas notícias... tudo está bem quando acaba bem!!!!
beijinhos!!!!

María disse...

Que boas notícias já que gostavam tanto dela :D

Não vês pelo meu post de hoje? Aos míudos não lhes escapa nada!!! Aprendem tudo!

A Joana deve ter visto alguém na escolinha caír e magoar-se na cara e daí a pergunta. Ou então, e provavelmente foi pura assumpção dela :)

Esperta!

Bjnhos grandes

disse...

Tu secalhar nem vais acreditar nisto, mas JURO-TE que hoje pensei nisso "tenho que perguntar a Andreia sobre a adaptação da Joaninha à educadora".
Já tenho aqui a resposta ;)

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Joaninha tem frases lindas...o máximo mesmo é uma menina linda.

Quida faz-me tanta pena e aflição ao lêr os posts da Joaninha doente se eu me sinto assim posso imaginar tu...mas que coisa que terá a Joaninha, coitadinha que treta de tosse.
Quem me dêra ser uma fada e libertar uns pózinhos para a Joaninha ficar boa...

A do "cocó" tb foi o máximo, heheheheheheheheheeh

Ficou linda de Minnie, lindaaaaaaaaa, sempre com um grande sorriso, uma fofa.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos carregadinhos de melhoras e de mtaaaaaaaaaa força para ti...

Anónimo disse...

Olha que bom que ela voltou!

Amiga elas saem-se com cada uma....nós é que aprendemos com elas :)

Beijos

mamã disse...

Que bom... pelo menos assim a Joaninha sente-se mais protegida e acarinhada! Não quero dizer que não o fosse com a G. mas como já estava habituada à V., certamente sente-se muito mais feliz! E isso é o que interessa!

Bjs mto mto grandes

marta e joão disse...

ai que bom que a V. está de volta.

Olha olha a marota deve ter ouvido isso na escola eh eh eh

um grande beijinho

MMCS disse...

Ainda bem que ela voltou então :)
Beijocas!

Docinho disse...

Ainda bem ; )))
e coitadinho do menino... vai estragar mais do que a cara se cair!!!
; )))
hi hi hi

Beijos traquinas

GG disse...

Boa!!

Maria disse...

É sempre melhor quando se sente confiança e empatia com a pessoa que fica com eles... E se eles gostam ainda melhor.

beijinho