1/07/2008

Ser tua mãe é:

... dar importância ao que realmente importa na vida...
... transbordar de alegria com um simples sorriso teu...
... ir a voar para a tua creche, depois do trabalho, para te beijar, cheirar, sentir-te bem...
... sofrer uma dor física quando estamos longe...
... nunca me enganar nos meus pressentimentos em relação a ti...
... saber que me amas, como eu te amo a ti...
... orgulhar-me de tudo o que tu és e do que fazes...
... emocionar-me quando me abraças e beijas, assim do nada, só porque te apetece...
... ficar envergonhada quando dizes que eu sou linda, mesmo quando me sinto a criatura mais horrível à face da terra...
... chorar quando me afagas o cabelo com carinho e me fazes festinhas com essas mãozinhas lindas...
... achar-te a mais linda do mundo... e ter a certeza que és realmente a mais linda do mundo...

Ser tua mãe é absolutamente fantástico, meu amor!
Desculpa ter tido menos paciência contigo nos últimos dias, desculpa ter-te ralhado, levantado a voz... não merecias, és uma menina tão bem comportadinha! Perdoas-me?!?!?

Cada vez chego mais à conclusão que estamos mais dependentes uma da outra e que estamos entregues a nós duas... e que o nosso amor não farta, passem os dias que passarem!!!

Obrigada por estares sempre disponível para eu abraçar com força quando me sinto mais triste e quando vês as minhas lágrimas a cair, me olhas com a tua inocência e me dizes "não xóia mãe"!

AMO-TE!!!! Hoje mais do que ontem... com toda a certeza!

14 comentários:

GE disse...

Tds temos alturas com menos paciência, faz parte do dia a dia, mas de certeza que estás sempre perdoada, a Joana adora-te imenso!!

Bjinhos

P.s. Temos que falar sobre o teu bebé peludo, nada grave, é só uma opiniao..

Docinho disse...

Ler-te... é sentir-me igual!

Beijos de outra mãe

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

minha querida a minha filha te vai fazer 4 anos mais 9 meses de gravidez....tempo de muito sofrimento....Em 2008 resolvi seguir em frente...por mim e pela A minha querida filha...eu sigo o teu blog à muito tempo...es uma mãe como eu...com dedicação inteiramente a filha...HOJE EU TB EXISTO

disse...

Até eu fiquei com vontade de te fazer festinhas no cabelo e pedir-te que não chores :(

Claro que ela te perdoa amiga, ela melhor que ninguém sabe a mãe que tem, e o quanto tu a Amas.
Sabes que também sinto isso com a Madá, que um pressentimento meu nunca falha, por ex. quando vai ficar doente, ainda ninguém reparou, mas eu já sei :(

Não há nada melhor neste mundo que um abraço de um filho sem ser pedido.

olha quanto ao encontro... respondi-te lá ;), depois diz qualquer coisa.

Beijinhos

Cris disse...

Amor incondicional, não há igual...
Beijinhos.

Inês de Castro disse...

Tudo o que dizes...sinto igual! E apesar de querermos, não podemos estar sempre a 100%.Ela entende...podes crer.
P.s.: não enviei os cd's...sorry...cabecinha de merdinha a minha...vou enviar esta semana...TODOS!! ai vais adorar.
beijocas

María disse...

É tão evidente a cumplicidade entre vocês! Não a percam nunca!

Bjnhos grandes

O Príncipe Duarte disse...

É um amor inexplicável!

Bjs

alice+duarte

mm disse...

Olá! Já escrevi algumas vezes e já várias vezes disse que aprendi algumas coisas contigo.
Por isso, gostava muito que me pudesses responder a umas perguntas. Se puder ser, o meu mail é britesrosa(arroba)gmail.com.

Parabéns às duas por uma relação tão exemplar.

Mamã Coquinhas disse...

E ficou tudo dito!! Não te culpes Andreia, nós tb somos seres humanos, com fraquezas!!!

espero que estejas bem!

beijocas grandes e cheias de saudades

Inês disse...

Tanto amor :D

Bjs grandes

MMCS disse...

A isso tudo chama-se amor incondicional :)
Bjo!

Ana e Simão disse...

Foto linda!!!!


beijoca

Cláudia disse...

Lindoooooooooooo

posso assinar em baixo, posso?

bjs grandes