1/23/2008

Melhor...

A Joana está muito melhor! Parece que não foi nada com ela...
Come tudo o que lhe aparece à frente, já quase recuperou o peso que tinha e aquelas bochechinhas lindas e gordinhas estão de volta!!!

Ainda está a tomar o antibiótico, a tosse não cessou completamente mas isso já estou habituada! Se bem que vou levar isto até ao fim e não vou descansar enquanto não souber porque é que ela está sempre a tossir! Amanhã vai mostrar o bracinho (levou duas picas na segunda-feira) e a possibilidade de existir tuberculose ficará ou não descartada... até me dói a barriga só de pensar! E ainda não estou ciente do que acontecerá exactamente se ela tiver esta doença.

Posteriormente serão as análises... a ver vamos!

Ela anda feliz da vida! Neste momento é a minha Joaninha... e eu só quero aproveitá-la ao máximo! A angústia que passei não a desejo a ninguém... ver a minha filha a piorar a cada dia e sem nada poder fazer, foi das piores sensações que experimentei até hoje! Por momentos pensei que ela não aguentasse tanto... aquele dia em que a levei para o hospital, em que a vi tão mal, completamente desidratada, sem reacção nenhuma... nunca mais esquecerei!

Já passou! Quero pensar que já passou e que tudo não passou de um pesadelo!



Quero agradecer a todas vós, todo o apoio e carinho que nos deram! As mensagens, os telefonemas, os comentários... tudo! Infelizmente não consegui atender todas as chamadas e houve muitas mensagens que ficaram por responder... não foi por mal, a sério!

Estão todas no meu coração e cada vez tenho mais a certeza que vale a pena continuar por aqui!!

Obrigada! Muito obrigada...

Para todas vós, aqui fica uma beijoca de agradecimento!





A ti meu amor, quero que saibas que me pregaste um enorme susto, que me fizeste sofrer, tremer, chorar. Mas estarei sempre aqui, para te proteger. Tentarei sempre fazer o meu melhor para que nada de mal te aconteça... Amo-te minha linda! Muito para lá do que possas imaginar!!!

21 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Boa!

Fico feliz de ver q ela esta melhor, espero agora q tudo isto fique esquecido ( o que acredito deve te ser dificil).

Bjs e votos de tudo de bom

alice+duarte

Inês de Castro disse...

Este post foi simplesmente...uma lufada de ar fresco...Ainda bem que ela está melhor e a voltar ao estado normal dela: reguila e risonha. Que bom mesmo amiga! E tu agora tb...já te noto mais animadita...Vais ver que independentemente do resultado das analises, tudo se vai resolver. beijinhos enormes

disse...

UIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ai Andreia que alegria, que alivio, que peso tirei de cima!
Confesso que também tive medo por ela amiga, pela tua descrição, a tua angustia, também tive medo :((

Mas já passou, graças a Deus, já passou. Se queres que te diga essa historia de tubercolose não me convence, acredito muito mais numa tosse alergica.

Agora minha linda Joaninha é continuar a comer tudo, e continuar a sorrir de covinha na bochecha ;)
E tu minha querida amiga... só posso dizer-te que te admiro muito, que és forte, uma grande mulher, uma Mãe coragem, e por isso gosto tanto de Ti!!!!

Beijinhos a sair daqui aos pulos de alegria!

GE disse...

Que bom, que bom, que bom!!! Já estou mais aliviada, aliás qd recebi a tua msg já fiquei bem melhor.
Tuberculose é algo que eu pensava que já não existia, mas não acredito que ela tenha... a tosse será que não é alérgica? O Pedro tb andava com bastante e estou lhe a dar o Zyrtec desde Sábado e está a começar a passar. Mas pronto, vamos esperar pelos resultados das análises, e o que interessa é que a Joaninha já está a recuperar.

Sei prefeitamente o que dizes sobre essa angustia, mas tenta esquecer, embora nunca se consiga, eu ainda recordo o 1ª internamento do Pedro, tinha ele 1 ano.

Bjinhso gdes!!

Catarina disse...

Fico muito feliz por saber que já estão bem:):)
E vais ver que as analises não vão acusar nada, estou a torcer por voçês.
beijocas grandes e muitos beijinhos

Cris disse...

Fico muito, muito contente que a Joaninha já esteja melhor.
Agora é esperar que ela continue assim e que essa hipótese seja descartada. Para mim, poderá ter alguma alergia, pois a minha afilhada também tinha uma tosse horrível e é alérgica ao pó - não pode ter tapetes em casa, peluches, etc.
Mas, independentemente de tudo, uma coisa é certa, a Joaninha é muito forte e tem uma mãe fantástica a apoiá-la e a fazer todos os possíveis para a proteger.

Não tens que agradecer a nossa preocupação, pois gostamos muito de vós, nós é que temos que vos agradecer por estarem aí desse lado e pela palavra de amizade que tens sempre para dar.
Beijinhos enormes para vocês.
Continuação das melhoras da Joana.

María disse...

Estou tão feliz :))))

Que bom ler estas notícias! Que bom que ela já está melhor!

Agora é continuar a melhorar e tu não desistas mesmo de saber o que a faz tossir tanto!

Bjnhos grandes e obrigado por essa beijoca maravilhosa!

Docinho disse...

Que bommmmmmmmmmm... saio daqui a saltitar meu doce!!!

Beijos felizes e com beijinho da princesa ; )

Mamã Coquinhas disse...

Yessssssssssssssssssssss!! Esta foi a melhor noticia de hoje!!
Ainda bem que a nossa Joaninha está de volta, alegre e com mto apetite!!! Andava tão, mas tão preocupada com vocês!!!
És sem dúvida uma grande mulher, passar por tudo isso sózinha não deve ser nada fácil!!

Quanto à possibilidade de ser tuberculose, estou com a Zá, tb não acredito muito!!

Beijocas grandes, grandes

GE disse...

Voltei... eheheh

O "outro" fica em cima dos meus pés, de tal modo quem nem me consigo virar de noite, mas é bom porque assim este Inverno ainda não precisei do meu saco de água quente :))

Bjinhos, pra semana ligo te para combinarmos, se a Joana estiver bem, claro

sophy disse...

Confesso que fiquei aliviada, estava muito preocupada com vocês, mas vais ver que logo, logo tudo irá passar.

Bjokas

missHoneyWhite disse...

Ai, miga, ainda bem!!!
Fiquei tão preocupada com o post anterior... Vais ver que daqui para a frente é sempre "para cima"! ;)
E essa beijoca da Joana... Aiiiiiiii, tão fofa!!! :)))

Clarinha disse...

Estou muito feliz por vós, finalmente as boas noticias chegam.Vai tudo correr bem , vais ver...
Os meus parabéns, és uma mulher de coragem e com muita força!!!
beijos grandes

Fátima disse...

Fiquei muito contente em saber que a Joana está melhor.

Concordo com as outras mamãs com relação a tuberculosa, não acredito. Deve ser uma tosse alérgica. Acho que não deverias descartar a hipótese de procurar um alergologista.

Beijinhos

T disse...

Que feliz estou por ti Andreia... Vais ver que tudo o resto corre optimamente... E lembra-te, de uma má experiência tiramos sempre qualquer coisa e desta de certeza concluíste que és uma mulher mais forte do que pensavas. :)
Um beijo grande

Anónimo disse...

Não me conhece, mas todos os dias venho ver o seu cantinho e gosto de vocês, como se de família se trata-se.Estou muito contente por ter corrido tudo bem Deus é grande e protege quem merece.Beijinhos para as duas, eu sei o que custa ver os nossos filhos sofrer pois sou mãe e avó.

mm disse...

Ufa!
Que alívio. Principalmente para vocês.
Beijinhos grandes

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Parece que o pior já passou, e é muito bom sinal ela ter recuperado o apetite...estamos a torcer para que não seja nada, e que a partir de agora seja sempre a melhorar! :)

Bjs grandes

marta e joão disse...

ai yupppiiiii que bom que vieram as melhoras!!!

muitos beijinhosssss

mamã disse...

Que bom linda! Nem imaginas o quanto este post me pôs feliz! Até eu já sentia a tua dor... mas agora vãis ver que rápido descobrem o que a Joaninha realemnte tem e tudo vai passar rápido! Mas sou da opinião da Zá, a tuberculose não me convence! Deve ser mesmo tosse alérgica... quando era pequenina a minha mãe conta que quando eu começava a tossir, era para durar uns meses! Por isso imagina!

Gostava de ter podido ter falado ctgo, mas não tenho nenhum contacto teu, a não ser o msn, mas nca te apanhava! :(

Agora descansa, vê e desfruta da alegria da Joaninha e deixa-a ver a MAãe linda e corajosa que ela tem! :)

Bjs mto mto grandes e mto mais aliviados

MMCS disse...

Ainda bem que parece estar tudo a normalizar :)
Adorei a beijoca da tua piquena!
Bjo!