9/24/2007

Oceanário...

Digamos que, estar fechada num espaço ora frio, ora quente, ora moderado, quase às escuras e com peixes à volta, não faz parte dos programas preferidos da Joana!

Há que tempos que andava para a levar ao Oceanário, mas nunca se proporcionou. Posso dizer que gostou, mas não adorou! Volta e meia dizia: "vamos paxiái!", queria era ir passear para a rua...

Quando um peixe enorme lhe surgiu de repente então é que ela não achou mesmo graça nenhuma! Apanhou um susto de morte.
Depois, ver água por todos os lados e não poder meter lá a mão, não lhe agradava por aí além. De qualquer das formas aguentou-se bem e passou a visita toda a cantar!


O que a Joana mais apreciou no passeio foi mesmo comprar o "biête" (bilhete) e andar com ele na mão! Ontem não se calava com o "biête" e nem falou nos peixes! Mas à noite perguntei-lhe onde tínhamos ido no sábado e ela respondeu: "Fomos ó xinário, vêi pêxinhos!"



14 comentários:

María disse...

LOL

O David adorou o Oceanário, dificil foi convencê-lo a saír de lá! Fomos lá há 1 ano! E já lhe prometemos voltar!

Bicharada é com ele :)

Bjnhos grandes

Cris disse...

Ai a Joaninha tem um colar e tudo!! Que linda!
Que maravilha - eu também quero lá levar a Rafaela, mas mais para a frente.
Eu acho que ela vai gostar, porque temos um aquário em casa e ela gosta de ver os peixes...
Beijinhos.

disse...

Vá se lá entender as crianças...o que mais gostou foi do bilhete eh eh
A Madalena por acaso adorou o Oceanário, mas já tive situações assim, em que crio grandes expectativas em relação a alguma coisa ou algum sitio onde a vou levar e depois ela não liga nenhuma humpf
Beijinhos

Mamã Coquinhas disse...

Opá, que fotos giras, tá linda a "nossa" menina!

Engraçado que às vezes pensamos que elas vão adorar determinadas coisas/sítios e elas não ligam muito e aquelas que pensamos que não têm grande interesse são as que lhes prendem + a atenção!! São gaijassss e mais nada!!
Beijocas grandes
PS. Mandaste alguma coisa para o meu MSN???

Inês de Castro disse...

Olha se calhar a vontade dela era ir pa dentro de agua com os pêxinhos..hehe...Tão linda pa....cada vez mais giraça! beijocas

MMCS disse...

Até eu gosto do oceanário! :)
Beijocas!

PS - Em relação aos bilhetes. Penso que a mãe dela sabe que faço tudo para agradar a filha, que a trato como se fosse minh também, portanto ela não podia falhar perante a filha por ela querer supreender-me. Penso que foi a forma que a mãe encontrou de retribuir o carinho e o mimo...é de louvar as duas, mãe e filha, sim senhor :P

Sara disse...

Bem que passeio magnifico, eu adoro o Oceanário, e estou a ver se levo lá a Matilde num fim de semana, e ao Zoo também acho que ela vai gostar , porque sempre que vê animais delira.
A tua Joana stá cada vez mais bonita e de colar fica o máximo.
Boa semana para vocês
Bjs

T disse...

;)
O bilhete é que é giro!

Xana disse...

Que bonita que ela é!
O V. já foi duas vezes, no ano passado. Ligou tanto como a uma couve flor e este ano a um concerto para bebés. Valeu pelo concerto, porque continuou sem ligar ao Oceanário própriamente dito.

Beijinhos

mamã disse...

Que gira... tenho uma foto da J. quase idêntica à última! Mesmo sítio (pelo menos parece) e mesma posição! :)

Bjs grandes

mimika disse...

Peixes, oceanário? Isso não tem interesse nenhum! Agora um bilhetezinho, ai isso é uma verdadeira maravilha! lololol

A tua filha é um doce, não me canso de dizer. Os puxinhos, os ganchos, os bracitos esticados e em bicos de pés...só apetece dar beijos, beijos.

GE disse...

Talvez por ainda ser pequenina não lhe desperta mto interesse, lembro me de ter levado o Pedro ao Zoo com uns 2 anos e ele ter passado o tempo todo a correr de um lado para o outro e não ter visto nada.. :))

Bjinhos e lambidelas do Scooby

missHoneyWhite disse...

LOL! Ela tem razão: sem bilhete não haveria Oceanário!!! Eheheh!

Jo disse...

Olha-me lá essa miuda! Está taoo giraça :):):)

Ainda nao levei a Mi ao Oceanário, mas a reacção nao deve ser mto diferente

Beijossssssssss