9/15/2007

25 meses de ti...

... os melhores 25 meses da minha existência, a minha vida começou realmente fazer sentido desde o primeiro momento em que te vi! Está bem vivo na minha memória, os teus olhinhos fixados em mim, mal acabaste de nascer... a nossa troca de olhares, tão inocente, tão pura, tão especial!

Obrigada por seres minha, por teres tornado o meu sonho uma realidade, por fazeres parte de mim, por me fazeres amar a vida e vivê-la tão intensamente!

Amo-te com toda a minha força, cada vez mais e mais! És tudo o que eu poderia algum dia desejar, meu amor! As minhas palavras serão sempre muito poucas para descrever o que me vai no coração, mas quero que saibas que SEMPRE farei tudo para que sejas feliz e que mantenhas sempre esses teu sorriso tão lindo!

O teu sorriso alimenta-me... todos os dias! És a minha eterna paixão...

Amo-te tanto, Joana...






Tirei-te estas fotos ontem, antes de ires para o Pai! Linda...

16 comentários:

Cris disse...

Muitos parabéns à Joaninha pelos 25 mesinhos e também a ti, que bem mereces.
Beijinho grande.

disse...

Parabéns amiguinha pequenina pelos 25 meses, pelo sorriso tão lindo!
Parabéns Andreia pelas palavras sempre sentidas que dedicas à tua filha.

Beijinhos as duas

mamã disse...

Parabéns Joaninha... por mais um mesinho! E parabéns à mamã por ter um anjinho tão lindo!!

Bjs mto grandes

mimika disse...

Parabéns pelos 25 meses juntinhas! É sempre emocionante ler tão belas declarações de Amor de Mãe para Filha!

Bj

T disse...

Parabéns!! Está cada vez mais linda!

María disse...

Parabéns pelos 25 mesitos Joaninha! Estás cada vez mais bonita e o teu sorriso cativa o mundo inteiro!

Bjnhos grandes para as 2!

Mamã Coquinhas disse...

Linda, linda ... assim como o vosso AMOR!
Parabéns por mais um mesinho!!
Beijocas grandes

sophy disse...

Que lindas palavras......
AA joaninha quando um dia ler isto até vai chorar......assim tipo eu....lol

Parabéns pelos 25 mesinhos está uma mulherzinha

Bjokas

MMCS disse...

Parabéns!
Está linda a tua princesa!
Bjo!

Inês de Castro disse...

Parabéns! Cada vez mais linda a tua menina! E que sorriso fantástico! beijocas

Sara disse...

Parabéns Joana pelos 25 mesinhos. Estás cada vez mais bonita.
Bjs
Sara

Docinho disse...

Parabéns... e ela... está tão giraaaaaaaaaaaaaaaa... adoro o ar morenaço!!!

Beijos a crescer

Jo disse...

Muitos Parabensssssssssss!!!

A Joana continua o máximo pois claro :):)

missHoneyWhite disse...

É Joana e pronto. LOL! :p

Marta disse...

Parabéns pelos 25 mesinhos e por esse amor imenso que vos une!
És uma mamã maravilhosa e essas palavras são do mais lindo e puro que já li!

Parabens ás duas!

marta

Ternura disse...

Parabéns princesinha por mais um mesinho...estás tão crescida e tão linda :)

Beijinhos ternurentos cheios de prendinhas