9/12/2007

Novidades!

A adaptacão à escolinha está a correr lindamente...

Já fica o dia todo, come que se farta, dorme bem a sesta e faz xixi sem eu estar presente!
Ontem pediram-me uma fotografia tipo-passe da Joana, estão a preparar uma surpresa!

Perguntei-lhe:
"- Amor, diz lá à mãe o que estão a fazer!"
"- Num digo"
Ok, daqui não levo nada!

Mas estou tão curiosa... o que será que vem dali?!?!?!?

Desde que começou na escolinha que voltou a chamar-me de Mamã, já algum tempo que me chamava de Mãe, com grande pena minha pois, sinceramente, preferia o Mamã!
Agora voltei a ser Mamã.

A Cuca e o bebé passam o dia nos bolsos da Educadora, de forma a que a Joana os possa ver sempre que sentir falta! Só chucha na fralda para dormir a sesta e em casa. Ai, ai... que saudades que vou ter se ela largar de vez a Cuca!

Dou por mim a pôr-lhe a Cuca na boca quando vejo que ela está "esquecida"... ups!!

A pedido de várias famílias aqui vai a justificação das vacinas:
Nenhuma delas faz parte do Plano Nacional de Vacinação.
A Pneumo 23 é uma vacina pneumocócica polivalente, utilizada contra a pneumonia, meningite e bacteremia/seticémia.
A Istivac Infantil é a vacina anti-gripal.



15 comentários:

Inês de Castro disse...

Vês?Dissemos que ia correr tudo bem.hehe. E ainda bem que ja faz xixi sem tu estares lá..Isso é que era +pior.Ela está cada vez mais lindona. beijocas

Cris disse...

Que bom que tudo está a correr bem convosco (merecias um puxão de orelhas, menina Andreia, pela ausência!!). Não se faz!!
Bem, mas a Joana está linda, linda, e uma morenaça :-)
Gosto tanto de vos ver assim, felizes... a sério, preenche-me o coração.
Beijos.

disse...

Linda esta menina! Que sorriso!
Ainda bem que está tudo a correr bem, imagino o teu alivio ;)

Muito bem Joaninha a "tia" está muito orgulhosa!

María disse...

E quem tem o sorriso mai lindo? Quem é?

ainda bem que tudo está a correr bem, assim ficas mais descansada :)

Estou a ver que quem vai sentir mais a falta da cuca vais ser tu LOL LOL LOL

Bjnhos grandes

Mamã Coquinhas disse...

Ainda bem amiga que está tudo a correr bem!!
A "Cuca", ai a "cuca"!! é como tu dizes, nós é que vamos ter saudades!!

Está linda a nossa Joaninha!! Que fotos coloridas, deliciosas!!

Beijocas grandes

sophy disse...

Que linda, está uma mulherzinha lindona.
Ainda bem que está a adptar-se muito bem.
Gracias pelo esclarecimento em relação às vacinas, é sempre bom saber essas coisitas todas.

Bjokas

MMCS disse...

Está linda a filhota :)
O meu também está agora na fase de adaptação às instalações novas...
Beijocas!

mamã disse...

Que bom que está a correr tudo bem com a Joaninha... pelo menos não tens com que te preocupar. Sabes que ela está bem, se sente feliz e segura... e isso é o mais importante!!
Quanto à cuca, eu por vezes façoo mesmo com a chupeta. Ai nostalgia! Elas crescem e nós queremos guardá-las sempre assim pequeninas, só para nós!

Bjs mto mto grandes

Mãezana disse...

Ai que maravilha....só boas novidades!
Grandes progressos!
Está lindona!!!

Parabens!

T disse...

Fixe, mt fixe! Ai, o que será a surpresa? Beijocass

Jo disse...

É o que eu digo! Essa miuda e um espetaculo. E claro que se adaptou super bem!!!! ::):):)

Beijosssssss

mimika disse...

Ena, ena!!! Ainda bem que está a correr tudo bem na escolinha, a adaptação está a ser mesmo mto rápida!

As fotos estão lindas, ela tem um sorriso delicioso e encantador!

Beijinhos

mamã disse...

Tenho uma palavra com sabor doce de pipoca para ti!

Bjs

Marta disse...

Olá!
Ai como eu gostava de poder dizer o mesmo da adaptação da Beatriz ao infantário...e é já para a semana!
Até me falta o ar só de pensar.
Mas fico muito feliz por vocês!

jinhos

marta

Pipocas Bebé disse...

Tão bom a adaptação estar a correr bem!
Talvez as outras meninas tb tratem as mães por mamã...
Ai, ai mamã, a Joana tem de largar a Cuca!
Tão querida e tão Feliz nas fotos!
Beijoquinhas fofinhas para a filhota e para a mamã!