5/04/2007

TU...




Tu és esta...
Este sorriso que transborda do teu rosto é o que de mais puro existe na minha vida! Este sorriso com que me brindas diarianmente e a toda a hora, é a única prova que necessito para me sentir em paz, confiante... amada! Nem imaginas o que este sorriso significa para mim!!

Amo-te tanto, meu amor!!! Obrigada por seres assim, por fazeres de mim uma mulher realizada, completa! Obrigada por seres minha e por corresponderes ao meu amor...

Por ti serei capaz de tudo, hoje e sempre!

18 comentários:

Anónimo disse...

Oh tao giras as fotos.

Sem duvida que os sorrisos dos nossos filhos fazem milagres


bjs

alice+duarte

Ideias Personalizadas disse...

Oh que declaração de amor linda.....

Eles são mesmo a nossa vida...

Bjokas com coragem


sol13

Jo disse...

Esta miuda tem cá um pepsodent!! :):):):):)

Linda!

Beijos Grandes

disse...

Oi Amiga, tenho pensado tanto em ti... Amanhã vai ser um dia dificil...
A Joaninha é tão linda tão linda que so da vontade de a apertar e encher as bochechas gordinhas de beijos, deves estar sempre a faze-lo aposto.

Para ti que és um Mãe com M grande, deixo um beijinho muito especial, e que a tua Joaninha que mime muito no Domingo.

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Está muito linda a tua menina!!! :)

Também ando assim desde que a Julia nasceu, completamente apaixonada, inebriada pela beleza do meu bebé! :)

Bjs e bom fim-de-semana

Mamã Coquinhas disse...

Essas bochechas são demais, lindas, lindas e que fofinhas devem ser ... só apetece dar beijocas grandes, grandes!!

Amanhã vais ter um dia difícil, mas acredito que tudo se vai resolver pelo melhor ... vocês merecem!!

Beijocas sempre aqui

Cris disse...

Somos uma mamãs babadas com os nossos tesouros, sem dúvida :-)
A Joaninha sempre vai para o pai? Se sim, espero que tudo corra pelo melhor.
Bom fim-de-semana.
Beijinho grande para as duas princesas.

Verusca disse...

A Joaninha é mesmo uma doçura, e tb concordo, eles são mesmo a nossa alegria!

Qto a amanhã, mta força, vais ver q ela ainda te vai dar mais miminhos, qdo voltar, e vai correr bem!

Beijoca

Anónimo disse...

Coisa mais linda!!!

Esta rapariga vai partir muitos corações...Andreia tu prepara-te!!!

Mil beijocas e bom fim de semana!

Um dia da mãe super especial...para ti que és uma super Mãe!!!

Liliana ♥ disse...

Linda como smp a Joaninha:)

E q sorriso! Absolutamente contangiante!!!!

BJs grandes

Mãezana disse...

Que post mais lindo...

Um belo fim de semana com muito sol..e um feliz dia da MÃE!

beijocas***

Verusca disse...

Vida agitada? Só trabalho e estou a concluir a fac... p além disso tenho casa p tratar, filha e marido p cuidar, familia p mimar, amigos p curtir... agitada?? não! animada!!

Beijoca

Ternura disse...

Lindo...adorei as tuas palavras...que bela declaração de amor :)

A Joaninha está linda :)

Beijinhos ternurentos

Ternura disse...

Um Dia da Mãe muito feliz...especial e ternurento.

Beijinhos ternurentos

*Sandra* disse...

LINDA (como sempre)!!!!
Bjokas***

Anabela & Lara disse...

tao giraaa com os totos

:)

boa semana

Cláudia disse...

É uma bonequinha linda! Tens razões para te babares tanto... acredita!
bjs

Anónimo disse...

A Joana a cada dia q passa está mais linda!!! Tão fofas estas fotos!! Têm a quem sair... Beijo