5/23/2007

Doentinha...

Tenho evitado falar no assunto, pois pensei que fosse algo passageiro... mas o que é certo é que a Joana está doente!

E está doente porque no Sábado foi para a praia, com o tempo que estava, com o vento que estava... como é possível?!

Mal chegou a casa e lhe fui tirar a roupa, senti o corpo dela quente, apesar de não ter febre! Comecei logo a ver o filme e como o meu instinto de mãe nunca me enganou, nessa noite fartou-se de tossir. Fiquei logo preocupada e principalmente comecei a mentalizar-me que daqui para a frente, não a poderei proteger da mesma forma como tenho feito até aqui!

Esta noite fez um febrão e quase nem pregámos olho. Está a tomar xarope para a tosse, anti-inflamatório para a garganta e be-nu-ron para a febre...

Estou triste e com uma enorme sensação de impotência... e por aqui me fico!!!

15 comentários:

Princesa Bárbara disse...

As melhoras da Joaninha...

Beijinhos

sophy disse...

Oh que chatice, este tempo incerto fez com que a maior parte das crianças adoecesse novamente....:(

As melhoras amiga.

bjokas

Liliana ♥ disse...

Ora bolas;((
Este tempo também ñ ajuda...

ESpero q ela melhore depressa* e tu, linda ñ fiques tristinha:)

Beijinhos*

disse...

A Madalena também tem andado assim, com tosse, só não fez febre.
Pois não se compreende, levar a menina para a praia com o vento que estava... mas amiga, acho que deves falar nisso, porque se quer ser pai, tem que saber proteger a filha e ter um bocadinho de consciência, certo?

Beijocas e melhoras da Joaninha

Anónimo disse...

Ó amiga que chatice!!!

Espero que a Joaninha fique boa logo!

Beijinhos e muito miminho para ela!!!

E amiga eu não sou perfeita (obrigada pelo voto de confiança :),mas sou uma mãe tal como tu, que adoro os meus filhos e o bem estar deles basta-me para me sentir feliz!

Adoro-te!

María disse...

Tadita.....as melhoras rápidas para ela....acho que devias dar uma palavrinha oa Pai....Bjnhos grandes

Cris disse...

Tadinha da Joaninha - desejo as rápidas melhoras...
Também acho que devias chamar a atenção ao pai.
Beijinhos grandes para as duas.

sotto le stelle disse...

Oh tadinha espero que ela fique boa rápido.
E concordo com o último comentário mas sem querer ser intrometida, tá?
Jinhos

Rita disse...

As rápidas melhoras da tua pipoquinha.
Beijos

P.S. Percebo tão bem a sensação de impotência que sentes...

Anabela, Lara e Miguel disse...

ela vai ficar bem rapido... elas sao fortes.... nós mamãs +é que desamnimamos logo

as melhoras

MMCS disse...

As melhoras rapidinhas para a tua pequena!
Beijocas!

T disse...

As melhoras da princesa
Beijocas

Mamã Coquinhas disse...

Ohhhh amiga, que chatice!! tem calma, elas são resistentes, logo isso passa ...
Beijocas grandes e as melhoras

Verusca disse...

Sim com o tempo q esteve realmente não se compreende o passeio á praia, tens de lhe falar nisso, tb ele tem de aprender a ser pai e pelos vistos tens de o ajudar, a filhota é dos 2!

E como ficamos tristes de ver os nossos bebés doentes...

Mas é normal, faz parte...

Beijocas e as melhoras rápidas

O Príncipe Duarte disse...

Oh amiga este tempo é uma chatice...

nos fazemos o nosso melhor, mas nao podemos impedir que eles adoeçam.

Mas ja deve tar boa!

bjs

alice+duarte