5/07/2007

Rescaldo...

Sábado, eram 9:00 em ponto, deixei a Joana com o pai! Às 18:00 em ponto, o pai entregou-me a Joana... basicamente é tudo! Não sei o que comeu, não sei o que se passou. Perguntei-lhe o que tinha feito com o papá, ela respondeu "óó"!

Ficou muito estranha durante uma hora, parecia que estava sentida comigo, não falava, não reagia! Foi uma longa hora em que tentei arrancar-lhe uma palavra, um sorriso e não estava a conseguir... mas lá voltou a ela!!! Domingo, a história repete-se...

Tentei passar o dia todo ocupada, para não pensar muito no assunto! Uma das coisas que fui fazer, foi colocar a minha casa à venda em mais duas imobiliárias... quero outra casa, maior, mais a meu gosto! Estou decidida... tenho andado um pouco comodista! Quero vender a minha casa, comprar outra, mas não tenho tido paciência e não tenho mexido "uma palha" nesse sentido!

No Domingo fomos almoçar com a avó! Trocamos as prendinhas de filha para mãe...
Realmente, o Dia da Mãe faz outro sentido desde que engravidei! Como eu adoro ser mãe... que sensação maravilhosa ouvir a Joana chamar "mamã"! Como é bom ter dois olhinhos pretos, muito brilhantes a seguir-me para todo o lado... como é bom ver o sorriso da minha filha!!! Sabia que ser mãe era uma sensação indescritível, mas nunca pensei mudar tanto a forma de ver a vida... de sorrir tão facilmente!!!!

E hoje já é segunda-feira! Este fim-de-semana soube a pouco, só tive a Joana comigo 1 dia!!!! Não sei como irei aguentar esta situação...! Isto não é fácil...

15 comentários:

Jo disse...

Ainda bem que correu tudo pelo melhor!

Ahh finalmente decidiste por a casa a venda? :):)

Kiss

disse...

Já tinha aqui passado para saber novidades, mas pelos vistos nem tu sabes não é amiga? Deve ser muito complicado, porque se o pai fosse uma pessoa normal queria saber as rotinas da menina, e naturalmente no fim do dia quando te a entregou, falava um pouco de como correu o dia... mas pronto.
Beijos as duas.

sophy disse...

Sim concordo com a princesa madalena...se o pai fosse normal tinha querido saber as rotinas da tua filhota e teria-te contado como tinha corrido o dia.....

Boa sorte na venda da casa.

Bjokas

Anónimo disse...

Aiii amiga imagino como deve estar o teu coraçãozinho de mãe!!!

Adoro-te muito!!!

Beijocas e um xi apertadinho!

Ternura disse...

Ui 'miga o teu coração deve ter ficado tão apertadinho.

Espero que o vosso dia tenha sido muito especial...cheio de miminhos e muito...muito amor :)

Beijinhos ternurentos

Docinho disse...

Imagino como te deves sentir... como te deve doer separar as coisas... dar lugar a um pai que não parece muito intenso...
Nem quero imaginar-me no teu lugar... dava em doida : (
como eu sou... uiiiii...

Beijos carinhosos

Liliana ♥ disse...

Oh... querida... deves ter passado o dia com o coraçãozinho apertadinho;((( pode ser q para a próxima as coisas sejam de maneira diferente... tenta pensar positivo:)deve ser mto dificil... estar numa situação destas... ñ sei q mais dizer...
Importa é q a Joaninha esteja bem:)

Beijinhos para vocês lindas*

T disse...

Vá querida, o que interessa é correu bem... Com o tempo ambas se adaptarão à nova rotina. Beijões

Verusca disse...

Deves ter tido um sábado mesmo de coração apertado, sem saber se a filhota estava a chorar, a comer bem, a chamar por ti...

Se fosse comigo, ia-me sentir tão sozinha sem a minha princesa...

Beijocas e tudo de bom

Anabela, Lara e Miguel disse...

nem quero imaginar o que sentiste... pelo menos o pai podia ter dito como se portou... e querer saber o que come, etc

se ele nao faz força para estar com ela porque queres que ela esteja com ele???

tens muita coragem, acredita

Mamã Coquinhas disse...

Aiii linda, lembrei-me tanto de vocês!!
Agora já passou ... respira fundo!!!
beijocas deste lado

O Príncipe Duarte disse...

Vais a ver que com o tempo ambas se vaão habituar.

Com calma tudo se ajeita.

bjs

alice+duart

O Príncipe Duarte disse...

Vais a ver que com o tempo ambas se vaão habituar.

Com calma tudo se ajeita.

bjs

alice+duart

Anónimo disse...

Minha linda.. Mta força!!! E pensamento positivo!! Tudo há-de correr pelo melhor!!! Ñ te esqueças q a Joana lá no fundo sabe bem quem a ama mto..mto..mto
Beijos

MMCS disse...

Muita força amiga!!!
Beijocas!