5/15/2007

Outra vez os beijos...

Este episódio já se passou há uns dias...

Sempre fomos muito beijoqueiras uma com a outra, todos os motivos servem para andarmos aos beijinhos.

No outro dia virou-se para mim:

- Mamã, à bêjo (mamã, dá-me um beijo)
Eu:
- Claro, amor! Gosto tanto de te dar beijinhos. Dei-lhe beijinhos na bochechinha.
Ela:
- Mamã, à bêjo!
Eu:
- Mais? Toma lá na outra bochechinha.
Ela:
- Não, mamã à bêjo!
Dou beijinhos nas mãos, nas perninhas, na barriga... mas pelos vistos, não era bem aquilo que ela queria, pois continuava aflita a pedir beijinhos.
Pergunto-lhe então:
- Ainda queres mais?
Resposta imediata:
- Xim, à bábo (sim, no rabo).

Esta minha filha só complica...
Não podia ter dito logo?

7 comentários:

disse...

Deve ser tão bom ouvi-la pedir beijinhos teus...
A Madalena ainda não fala mas palpita-me que não vai ser tão beijoqueira como a Joaninha, porque se eu exagero na dose de beijos começa logo a empurrar-me e a reclamar.

Beijocas as duas

Cris disse...

Pois é assim, beijinhos é mesmo em toooodo o lado :-)
Beijocas para as duas.

Liliana ♥ disse...

Hummm! que bom! Beijinhos* Beijinhos*

Beijinhos para vocês lindas*

Mamã Coquinhas disse...

Beijocas no rabo??? Que booooom!!!
Parabéns pelos 21 mesinhos ... quase a apagar 2 velinhas!!
Beijocas

Ternura disse...

Hehehe...fartie-me de rir...elas têm cada uma :)

Beijinhos ternurentos

-=|†¡††ä|=- disse...

adorei o post, vamos voltar cá mais vezes, tens uma filha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

lol...a inês tb gosta de beijos por todo lado, e tb pede mas na pitareca, lol, estas miudas?!