5/24/2007

Mais um desafio...

Eu Quero: paz e sossego na minha vida
Eu tenho: uma filha linda
Eu Acho: que há muito boa gente que não tem noção das realidades da vida
Eu Odeio: que me tentem enganar à descarada
Eu sinto saudades: da Joana na minha barriga
Eu escuto: a minha intuição!
Eu cheiro: DKNY (Apple)
Eu imploro: por enquanto nada
Eu procuro: mas não encontro nada de jeito!
Eu arrependo-me: do que não fiz e deveria ter feito
Eu Amo: a Joana e a minha mãe
Eu sinto dor: quando a Joana não está bem!
Eu sinto falta: do Scooby
Eu sempre: falo o que sinto
Eu não fico: onde não gosto de estar
Eu acredito: no destino e no que ele nos reserva
Eu danço: com a Joana ao meu colo
Eu canto: p'ra ela
Eu Choro: muito facilmente, por tudo e por nada
Eu falho: muitas vezes! Não sou perfeita, nem quero ser...
Eu luto: pelo nosso bem estar
Eu escrevo: aqui...
Eu ganho: todos os dias milhares de beijinhos bons
Eu perco: menos, do que aquilo que ganho
Eu nunca: me atraso
Eu confundo-me: quando a Joana diz que quer isto e depois já quer aquilo!
Eu estou: quase realizada
Eu sou: stressada
Eu fico feliz quando: a Joana me agarra à bruta e me enche de beijos
Eu tenho esperança: de vender a minha casa brevemente
Eu preciso: comprar outra logo a seguir, senão fico na rua
Eu deveria: ser menos comodista em certas coisas

12 comentários:

disse...

Cheira-mos ao mesmo estou a ver...
Aqui sempre, a lêr-te a conhecer-te mais um pouco.

Um beijo

Rita disse...

Já te conheço um bocadinho melhor :)
E mais uma a cheirar ao mesmo!
Beijocas

Cris disse...

Engraçado que não te imaginava nada stressada :-)
Espero que os teus objectivos se concretizem rapidamente :-)
Beijocas.

María disse...

Gostei de te conhecer mais um pouco :) Bjnhos

Docinho disse...

Scooby???
; )))

beijos de boca aberta

Mamã Coquinhas disse...

Já te disse que gosto de ti??
Beijocas amigas

Liliana ♥ disse...

Linda:)

Gostei mto de conhecer mais um bocadinho de ti*

Obrigada pelas dicas q deixaste no blog do benny:)))

Beijinhos***

*Sandra* disse...

Gostei muito de saber um pouco mais de ti!
Bjokas para as meninas

T disse...

Gostei mt mt da 1.ª

mimika disse...

Olá!

Obrigada pela visita ao meu blog, claro que não levo nada a mal "espreitadela" pelo contrário!

Li o resultado do teu desafio, também adoro beijinhos e quando for a minha filha a dar-mos...que emoção!

beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Bjs

alice+duarte

Verusca disse...

A boneca está melhor?

Gostei de te conhecer melhor...

Beijoca