4/02/2007

Doentinha...

Tenho a minha bebé doentinha...

Desde quinta-feira passada, qua a Joana pura e simplesmente se recusa a dormir! Não faço ideia do porquê, foi assim de repente... chega à cama e desata num berreiro que só visto!!!
Como se não bastasse, no Sábado começou com diarreia e com o rabinho numa lástima! Mudar-lhe a fralda é um tormento, ela chora com dores e eu fico angustiada sem saber o que lhe fazer.

Liguei para o Dói-Dói Trim-Trim no Sábado, a enfermeira (muito querida) sugeriu-me não levar a Joana ao Hospital, pois em princípio não seria nada de grave, uma vez que não apresentava mais nenhum sintoma relevante! Eu concordei com ela...

Fazer dieta, dar muita água... comecei a dar-lhe o UltraLevur no Sábado de manhã, pareceu-me que a diarreia acalmou durante a tarde, mas ontem ao final do dia intensificou-se outra vez!
Esta madrugada começou com febre, tinha 39,3º no bracinho. Pús-lhe um supositório e deitei-a comigo, pois estranhamente ela ontem à noite ficou na caminha sem reclamar. Só acordou às 00:30, por causa da febre.

Vim trabalhar, a Joana de manhã não tinha febre, muito pela contrário, nem chegava aos 36º, o que acabou por me deixar ainda mais preocupada, pois achei uma temperatura muito baixa! Mas estava com diarreia e ontem esteve o dia todo sem fazer xixi. Estou aqui de coração nas mãos... liguei para a Dª O. Ela disse-me que mal eu saí, a Joana adormeceu no chão e que a foi deitar! Vou ligar mais logo. E se ela ainda não tiver feito xixi, ou tiver febre ou diarreia, vou a voar buscá-la para a levar ao médico!

Não devia ter vindo, estou com uma terrível sensação de estar a abandonar a minha filha, quando ela mais precisa de mim... ela chorou tanto, não queria que eu a deixasse...
Estou triste, falta-me o sorriso dela... aquele descanso com que venho trabalhar todos os dias e hoje não tenho! Faltam-me os beijinhos dela de despedida, o xau que ela me faz, o sorriso que ela me lança quando eu estou de saída!
Hoje tive um choro inconsolável... e vir-me embora e deixá-la de bracinhos esticados para mim, é de ficar de rastos! Estou um farrapo...

Preciso dela!!! Urgentemente...

Liguei agora para a Dª Olga! Está pior, vou embora...

22 comentários:

disse...

Ai amiga ate eu fiquei angustiada com a tua descrição. Ninguem aguenta deixar-las a chorar de bracinhos estendidos não é?
Espero sinceramente que a tua menina esteja melhor, de contrario acho que fazes bem em leva-la ao medico.
Conehço uma clinica da qual sou sócia, que tem medicos ao domicilio de dia e de noite. Pagas dez Euros por mes e não pagas mais nada, e chamas o médico as vezes que achares necessárias, para mim e um descanço não ter que a levar para o hospital onde ha tatos virus. Como es da margem sul pode interessar-te, se quizeres diz-me qualquer coisa, que passo-te o contacto, nem precisas de la ir fazer o contrato, eles vão a casa .

Beijinhos e melhoras rápidas da pipoquinha

www.princesamadalena.blogs.sapo.pt

necedu disse...

Coitadinha, as melhoras depois diz o que se passa.
Jocas

Rita disse...

fiquei preocupada... depois dá noticias

as melhoras

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ai miga coitadinha da tua pipoquinha, imagino a tua angustia de a deixar assim, só de lêr o teu post fiquei com um nó na garganta.

As melhoras rápidas vais vêr que é deste tempo maldito ou algum dentinho.

Jinhos mto mto mto fofinhos de melhoras para a pipoquinha LB

Cris disse...

Oh, tadinha da Joaninha...
Fiquei preocupada... Mantem-nos informadas...
As melhoras da tua pipoca e que o sorriso lindo dela volte rápido.
beijinho grande.

T disse...

As melhoras, querida... Fiquei angustiada. Dá notícias depressa-
Bjs

Mamã Coquinhas disse...

Oh linda, fiquei preocupada!! tadinha da nossa joaninha!! Dá noticias, sim?
Beijos e as melhoras

MMCS disse...

Fizeste bem!!!
Os nossos pequenos são a nossa prioridade n.º 1!
As melhores!!!
Muitos beijinhos!

Liliana ♥ disse...

Oh linda... espero q não seja nada de mais...

O benny também tem andado com diarreia...

Fazes muito bem m ir ter com ela:) os nosso filhotes dependem mesmo mto de nós...

Fiquei preocupada... quero noticías rápidas:)

bjs grandes e as melhoras

Ternura disse...

Oh que chatice...espero que não seja nada...fizeste muito bem ir ter com ela...eles são tudo para nós e nestes momentos querem sempre o nosso miminho :)
As melhoras para a tua princesinha :)

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

Ai espero que ja esteja melhor

Depois dá noticias


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

amiga...fiquei aqui de coração nas mãos!!!! Mal possas dá noticias, tá????


Beijocas grandes e melhoras para a Joaninha

Mamã Coquinhas disse...

Como está a Joaninha??

Liliana ♥ disse...

Espero q a Joaninha já esteja melhor:)

Dá noticias POR FAVOR!

bjs grandes

Mãezana disse...

1 beijinho para a Joaninha e rapidas melhoras!!!

Cris disse...

Andreia, estamos ansiosas por notícias.
Espero que a Joaninha esteja melhor.
Beijinhos.

Jo disse...

Ohh linda, entao a joaninha nao esta melhor?? aiiiii

Por isso hj nao te vi no msn...vai dando noticias!

beijinho grande e força! QQ coisa ja sabes onde me encontrar

Joana

T disse...

Querida, espero que a Joana esteja melhor. Dá notícias.
Bjs

Anónimo disse...

Amiga começo a ficar aflita!

Quando voltares dás-me o teu nº de telefone para eu saber sempre notícias vossas tá?!

Bjocas

Novo endereço

http://osmeusbirrinhas.blogspot.com

Bjos

Sónia e Inês

Fátima disse...

Espero que a Joaninha já esteja melhor.

Diz qualquer coisa.

Beijinhos

Fátima disse...

Espero que a Joaninha já esteja melhor.

Diz qualquer coisa.

Beijinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

olha a lara começou assim... e passado uma semana apareceu-lhe a doença da bofetada...

olha se for isso nao é nada de grave´´

jocas