4/19/2007

Que perdição!!

Ontem ía toda lançada comprar uns bodys para a Joana, mas só uns bodys, pensei eu!!!!
Ok, comprei tudo e mais alguma coisa e deixei os bodys "para a próxima"...

A roupa de criança é uma perdição e como a Joana ainda veste roupa de bebé, fico completamente maluca. Pego em tudo, apetece-me comprar tudo, é tudo lindo, pequenino e depois tenho fascínio pelo cor-de-rosa! A roupa da Joana é quase toda cor-de-rosa.

Enfim, os ditos bodys ficaram então para "segundas núpcias"! Comprei uma série de coisas, entre as quais, alguns acessórios! A Joana gostou de tudo... especialmente das sandálias. Calcei-lhe uma para experimentar, as sandálias estavam agarradas uma à outra, mas a Joana não se atrapalhou nada... andava de téni num pé, sandália no outro, mais a outra pendurada! Andou a correr a casa naqueles trajes, toda contente! Também apreciou os "cócus" (óculos) e andava com eles nos olhos, de etiqueta pendurada. Mas esses vou trocar, pois ela gosta mesmo de os ter nos olhos e prefiro comprar uma coisa de maior qualidade. A "pita" (fita) também lhe ficava a matar e ela também gostou... tudo cor-de-rosa!

A roupa não experimentei, mas tenho a certeza que lhe fica tudo bem, especialmente o vestidinho "à jogadora de ténis"! Estou desejosa que chegue o Verão... ai, ai!


É tão bom comprar-lhe coisinhas, fico tão contente, tão vaidosa... a Joana também é tão vaidosa, tão menina! Quando lhe digo que ela está um espectáculo, chega-se para trás e começa a desfilar ao longe para eu a apreciar melhor! Depois diz que é "ninda e bua" (linda e boa)... pois!


É realmente o que de mais lindo e bom me aconteceu na vida... e ela sabe isso!

17 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Aiiii a quem o dizes ... e para as meninas há cada coisinha de fazer perder a cabeça a qq um!!
Mas gaja que se preze tem mesmo de ser vaidosa!! mai nada!!
Beijocas

Liliana ♥ disse...

"ninda e bua"... a miúda tem umas expressões mto à frente:)

As roupinhas são uma perdição:) ñ percebo pk é q as meninas tem mais opções de escolha q os meninos... entro numa loja e existem duas paredes com roupa de menina e uma de menino;((( ñ é justo...

Tens uma vaidosa ai em casa... as roupinhas devem ficar um máximo! dps posta fotos para eu ver essa miúda gira!

bjs grandes

necedu disse...

Muito vaidosas mãe e filha , hihihihi, já estou a pensar quando for eu lol
Jocas

Fátima disse...

Eu também perco nas lojas de roupas. Adoro comprar roupas para a minha pequenita. Eu também preciso de comprar uns bodies para a minha, mas vejo coisas mais giras e os bodies vão ficando para outro dia.

Beijinhos

corpo-alma.blogspot.com disse...

Opá, achei lindo o post anterior onde ela diz que está a "bombái" :)
Sou amiga da Docinho cor de rosa e decidi espreitar os amiguinhos dela, porque queria aproveitar para divulgar um blog que iniciei para informações de cursos de massagens para bebés até aos 3 anos. Se puderes espreita www.corpo-alma.blogspot.com e divulga a quem possas achar interessante. Desculpa a invasão! :) Magda

Cris disse...

Quem não se perde?
Eu também nunca resisto a comprar tudo e mais alguma coisa...
Mamã vaidosa = filhota vaidosa!
E que lindo que é :-)
Beijocas a olhar no espelho :-)

Verusca disse...

Concordo plenamente, há roupas lindas p as ninas e de Verão então...
É mesmo de perder a cabeça...
A minha tb fica tão vaidosa...
Se lhe pergunto se quer vestido ou calças a resposta é sempre a mesma: VESTIDO!!
E depois pergunta: Estou linda?? (claro q estás minha filha...sempre...)
Na rua vai a mostrar a toda a gente...
Coisa mais boa da mamãe...
Beijocas

Docinho disse...

Eu nem entro nas lojas para não cometer pecados ; )

Beijos fashion

Anónimo disse...

VAIDOSA!!!!

Mas também com uma morena linda de morrer como a tua filha....é difícil não perder a cabeça!

Estas míudas são a nossa perdição...haja saúde e trabalho para a gente gastar sempre mais!!!

Jocas vaidosas

disse...

Eu também me perco a ver coisinhas para a Madalena, porque é como dizes, as coisinhas pequeninas são tão lindas. Hoje em dia deixo de comprar para mim , e compro para ela, ou seja vingo-me nas compras mas com a desculpa que é para a menina :)
Somos umas vaidosas é o que é, e depois fazemo-las vaidosas também. Mais tarde ainda nos vamos queixar disso, mas agora sabe tão bem !

Beijinhos as duas!

www.princesamadalena.blogs.sapo.pt

Cláudia disse...

Há sempre mais coisas para meninos qdo que para rapazes...
Ela vai ficar ainda mais linda!
bjs

...se é que é possível...

Dani Páscoa disse...

Que idade boa!!!!!!
parabens

Anónimo disse...

Acredito plenamente que tu te percas ao veres tanta variedade de roupinhas para a Joana!!! Cada loja de criança é uma perdição!!!

Nós queremos é ver os nossos felizes felizes... e como tal a felicidade deles é tudo para nós!!

Beijo

Anónimo disse...

Tudo cor de rosa ? eh eh eh

olha amiga eu sofro do mesmo problema.. nao posso ir as compras que vem sempre montes de coisas para o duarte.


o roupeito neste momento esta atafulhado de coisas; a roupa de inverno mais as que lhe comprei para a primavera-veraõ.


São lindos os nossos filhos!


bjs

alice+duarte

T disse...

Ai a roupa... Nem me digas nada...

MMCS disse...

Eu também perco sempre a cabeça por uma ou outra peça de roupa e fico em pulgas para ver como ficam vestidas!
Sem dúvida, é do mais belo na nossa vida (os filhos)!
Beijocas

Ternura disse...

E há quem consiga resistir...este fim-de-semana perdi-me :)

Beijinhos ternurentos