4/27/2007

As bolachas... e a minha paciência!

Hoje, e como sempre a Joana acordou muito bem disposta e com uma vontade tremenda de me "melgar" a cabeça, estando eu desesperada para me despachar e não me atrasar!!!

"- Mamã!!!!"
"- Sim, amor!"
"- Bácha"
"- Queres bolacha? Qual?"
"- Nóni"
Vou buscar bolachas do Noddy. Ela olha para mim, percebe que pode abusar da minha pachorra matinal e diz:
"- Nã, bácha xái"
Ok, lá vou eu buscar bolachas de água e sal. Dá um sorriso daqueles bem marotos:
"- Nã, bácha maía"
"- Oh Joana, decide-te lá! Agora queres bolacha Maria? Está bem, vou buscar." Apresentei-lhe as ditas, volta a olhar para mim cheia de marotice:
"- Nã, bácha mamã"
"- Queres bolachas da mamã?
"- Xim!"
Venham elas, dou-lhe das minhas bolachas!
"- Nã... bácha... (faltou-lhe a palavra, pois não conhece mais nenhum tipo de bolachas!)
"- Vá e agora? Vais-me pedir o quê?"
"- Xixa"

A Joana está sempre a pedinchar comida e devora tudo como se não houvesse amanhã... mas pedir carne às 7:00 da manhã, já me parece um exagero!!!!

Ficou-se pelas bolachas da mamã...

22 comentários:

disse...

LOL
Que querida a Joaninha, ela queria mesmo era atenção da Mamã, ou será que queria mesmo xixa? Talvez uma bifana ou prego LOL

Beijocas e bom fim de semana

www.princesamadalena.blogs.sapo.pt

Cris disse...

Tão querida :-)
São mesmo do contra :-)
Aposto que, depois deste filme, saíste de casa com um sorriso de orelha a orelha :-)
Bom fim-de-semana. Divirtam-se.
Beijinhos.

Mamã Coquinhas disse...

LOlol! o que eu me rio com as saídas da Joaninha!!
Tens ai um bom garfo, ai tens, tens!!

Beijocas e bom fds

sophy disse...

Lolllllllllllllllll....ai a joana.
Xixa às 07 da matina é dose.
O Miguel tb devora tudo...será que tb vai pedinchar comida......aiaiai que tenho que lhe dar feijoada pela manha...tá visto.

Bjokas....

Jo disse...

É impressão minha ou a Joaninha as 7 da manha ja tem um sentido de humor apuradissimo. Hihihih

Beijinhos Grandes
Joana

T disse...

lol
Bom fim-de-semana
Beijocas grandes

O Príncipe Duarte disse...

eh eh


o meu costuma pedir bolachas é no carro... e pede tanta vez q eu ate me stresso :)

bjs

alice+duarte

Docinho disse...

; ))) bem... que apetite!!!
também tenho uma comilona mas carne a essa hora???
Muito bom!

beijos buchinhas

sotto le stelle disse...

Miga, já tenho saudades tuas no meu blog...estás zangada comigo?
Nem me confirmas-te o convite...
Bom Fds. Jinhos fofos apertadinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Qaue grande fomeca! :)

Bjs e bom fim-de-semana

Rita disse...

Grande sentido de humor que ela tem! Hehehe. Assim é que é! Ah grande Joana!

Liliana ♥ disse...

Fizeste-me rir!!!

Xixa?!? Joaninha:) a essa hora:)lol

Bem, sabe o nome das bolachinhas e tudo:) q fofa!

Bjs grandes e bom fim de semana

Kitty disse...

Olá!
Visita, divulga e ajuda:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom fim de semana

*Sandra* disse...

looooooool
Bem....grande desenvolvimento para a idade! Já brinca com a mãe e tudo! A tua Joaninha devora tudo e o meu Miguel quse que tem k ser amarrado para comer!looool
Preferia que devorasse tudo!lol
Bjokas
Bom fim de semana.

MMCS disse...

LOL
Tinha fome ora essa?!´
Beijocas!

MMCS disse...

Vou privatizar o meu blog, se quiseres convite envia um email para omeumimocas@gmail.com

Beijocas

Anónimo disse...

Bem a tua filhota está um must!!! Mto á frente ela!!!
Tenho estado um pouco ausente do teu blog... mas já ñ passo sem as vossas belas histórias... É sempre a rir.. e vocês conseguem meter-me bem disposto logo pela manhã!!!
Tão lindas que são as duas!!!
Beijos grandes

Anabela, Lara e Miguel disse...

que gira

obrigado pelos parabens a Lara... adoramos a tua visita

:)

jocas

Mãezana disse...

é uma castiça!!!
e acorda sempre "on fire"...
ahahaha

beijocas e bom feriado!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já regressei das férias :o( o k é bom acaba depressa.

Adorei as fotos na praia da Joaninha tão linda um amor mesmo, tb fomos a essa festa do Noddy ñ gostámos nada a Bruninha tb ñ ligou mto pk ñ via mto bem.

Poxa Joana xixa logo de manhã vai lá vai, coitadita da mamã, heheheheheheh.

jinhos mto mo mto fofinhos LB

Anónimo disse...

lol...rapariguinha indecisa, ou estaria a brincar com a mamã?!

Bjoquitas

Ternura disse...

Hehehe...fartei-me de rir :)
A Tiz também se pudesse passava o dia a comer :)

Beijinhos ternurentos