3/31/2008

Ponto da situação...

O contrato de promessa de compra e venda da minha casa está assinado!!!

Longe de serem as casas dos meus sonhos, mas bastante próximas daquilo que eu estou à procura, tenho duas casa por decidir... gosto das duas, as duas têm vantagens e desvantagens... estou muito indecisa...


... e estaria, de facto, feliz da vida não fosse a tosse da Joana ter voltado em força e me estar a tirar do sério! Esta tosse está-me mesmo a tirar do sério... uma noite inteira a tossir! Estou farta disto. Será que a miúda nunca mais tem descanso?!?!?!? Mas que inferno, que ainda nem a vacina bebível ela acabou de tomar... até quando é que isto vai durar?!?!?

13 comentários:

Cris disse...

Parabéns :-)

A malvada da tosse bem que podia deixar a Joaninha em paz - puxa :-(

As melhoras.
Beijinhos.

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

PARA A FRENTE É CAMINHO....VOU ACOMPANHADO TALVEZ GANHE CORAGEM E VENDA A MINHA...............AS MELHORAS

sophy disse...

Boa....como já alguém disse para a frente é que é caminho.

Maldita tosse.....chiça que chatice. Já voltaste ao médico?????

sminha mucuion é liiiiiiiiindo.

Bjokas

Mamã Coquinhas disse...

Vai em frente!!

Maldita tosse! É impressão minha ou coincide com a mudança de temperatura??

Beijocas grandes, grandes

Isabel disse...

caramba para a tosse... nunca chegaste a saber o porquê da tosse? as melhoras e muito boa sorte para o vosso novo cantinho!!!!!

Anónimo disse...

Amiga melhoras para a Joaninha e boa sorte na escolha ;)

Beijocas

Docinho disse...

As melhoras para a tosse : (

beijos preocupados

María disse...

Parabéns pela venda :)
Espero que rapidamente consigas optar por entre as 2 casas que gostas..

Quanto à Joaninha, já pensaste em ir a um homeopata? A sério, pelo menos não a enchem de antibióticos e são métodos mais naturais..

Espero que tal como foi com o David, ao mudares de casa ela melhore...

Obrigado pelas palavras que me deixaste...deixaste-me a pensar...e realmente sei que tenho muita sorte ,mas não consigo deixar de sofrer com a ausência dele...

Desejo as melhoras para a tua filhota e para ti já sabes o que desejo: um homem à altura que vos mereça e que a prole aumente como tanto desejas :)

Bjnhos grandes amiga

florbola disse...

Olá,

Vim aqui através do blog da Zá, já acompanho o teu cantinho à algum tempo, fico sempre angustiada quando falas que a tua pequenina está de novo com tosse.

De certeza que não é de origem alérgica?
Se precisares conheço um alergologista muito bom, se estiveres interessada envio um e-mail. Ele é mesmo muito competente.

Quanto às duvidas da casa, eu costumo fazer uma lista do prós e contras, depois é mais fácil analizar as coisas.

Um beijinho e as melhoras para a filhota.

Anónimo disse...

Andreia faça um charope de cenoura e dê a pipoca vai ver que lhe vai fazer bem.Cenoura às rodelas açúcar amarelo deixa de um dia para o outo e dá-lhe a beber com uma colher.

T disse...

Boa! As melhoras da tosse... Bjs

mamã disse...

Que bom linda! Que essa mudança se faça rápido e que vos faça ainda mais felizes! :)

Quanto À tosse realmente! MAs ainda não se sabe o motivo?

Bjs grandes

disse...

Olha querida quanto as casas, eu faria como disse a Florbola, uma listinha de pros e contras ;)

Da tosse da menina... sinceramente nem sei que te diga. São muitas as crianças que no primeiro ano de colégio andam sempre assim, até o organismo ganhar defesas. Há mais algum menino com tosse na sala dela?

Beijinhos de melhoras