11/26/2007

Rescaldo da situação...

A Joana está boa da tosse! Após uma fase terrível em que piorou bastante, de um dia para o outro quase ficou curada!
Eu não sou muito de utilizar "mézinhas", mas a Auxiliar lá da creche disse-me para experimentar a dar-lhe água quentinha antes de a deitar... foi o que eu fiz, coincidência ou não, a tosse começou a dar tréguas... e para grande espanto meu, ela bebia aquilo com grande satisfação!


O pai...
Bem, falámos ontem! Ele sabe que errou, não no sentido de ter feito algo para prejudicar a Joana, claro que não (nem eu pensaria tal coisa), mas no sentido da falta de respeito que teve para comigo!

Eu errei também, porque lhe deixei de falar! Fi-lo porque tentámos fazê-lo e discutimos (estava(mos) de cabeça fria). E como não eram discussões que eu procurava e como achei que só iria agravar ainda mais a situação, resolvi optar pelo silêncio... Deveria talvez ter tentado acalmar-me na altura, o que para mim não seria nada fácil!

Posso dizer que me sinto mais "aliviada", pois não me agradava nada o facto de não falarmos e acabarmos por prejudicar a principal interessada, que é a Joana! Penso que é possível voltarmos à relação que tínhamos baseada na harmonia, carinho e respeito... eu quero isso, ele também e a Joana mais ainda!

A dura realidade, no meio disto tudo, é que se eu errar, se o pai errar... quem irá sofrer as consequências é precisamente o que nos une, a nossa filha!!

Tudo a recompôr-se, portanto...

17 comentários:

Inês de Castro disse...

Boa! Ainda bem que a Joana esta boa da tosse. Finalmente coitadinha. E vocês...forcinha.Vão sempre haver momentos de mais stress...Mas com esse vosso carinho tudo é possivel.beijocas

Anónimo disse...

Já estava com saudades, ainda bem que a pequenina está melhor, e voces os dois estão a entender-se, muitos bjs.

missHoneyWhite disse...

Ainda bem que resolveram isso!...
E ainda bem que a pipoca já está boa.
Já andava com saudades de te ler!...

Mamã Coquinhas disse...

Agora por aqui! Ainda bem que já estão de volta ... a Joana melhor da tosse, tu mais tranquila e com as questões resolvidas com o pai! é mesmo o melhor Andreia, sobretudo pela Joaninha!
Beijocas felizes com o vosso regresso

GE disse...

Que bom est�s de volta :))

A tosse anda neste momento a chatear v�rios pequenos que conhe�o, mas � normal no Inverno, � dificil passar.

Tens raz�o qd dizes que a Joana � que estar� sempre no meio de tudo....

Bjinhos

P.s. S� agora � que o Tribunal lhe mandou uma carta, e ele como sempre contestou.. a mim n�o fala em nada, � triste!!

Cris disse...

Fico muito contente que tenhas voltado - as saudades já eram muitas...
Ainda mais contente fico por saber que as coisas se estão a compor entre vocês :-)
O importante é reconhecermos os nossos erros e tentar corrigi-los...
Beijinhos enormes para vocês.

Adenda: Sim, há 15 dias a nossa vida deu uma reviravolta, sem contar, mas agora já encontramos o norte outra vez...

marta e joão disse...

AHHHHHH BOAS NOTICIAS... AINDA BEM QUE A PIPOQUITA JÁ ESTÁ BOA DESSA TOSSE MALVADA E AINDA BEM QUE ESSES VENTOS FORTES DEIXARAM DE SOPRAR E CONSEGUIRAM ULTRAPASSAR ESSA VOSSA "DISCUSÃO"..

MUITOS BEIJINHOSSSSSS

O Príncipe Duarte disse...

Que bom que está tudo a entrar nos eixos.


Bjs

alice+duarte

T disse...

Boa!
Beijocas

María disse...

Que bom que tudo se está a compor! Fico feliz por vocês e por teres voltado!
Ai que saudades desse sorriso lindo :)

Bjnhos

disse...

Fico feliz por vocês ;)
A Joaninha já está bem, isso é o principal.
Em relação ao pai, fazes bem amiga, com certeza ele não voltar a agir assim. É muito bom para a Joana poder contar com vocês, sem guerras.

Um beijinho

Princesa Bárbara disse...

Ainda bem que já está tudo bem...

Bjs

Verusca disse...

Ainda bem q a Joaninha está melhor e q já conseguiste falar c o Papá dela p esclarecerem a situação.

Beijocas

Cláudia disse...

Mais uma dificuldade ultrapassada...

Bjs grandes a todos

Docinho disse...

Que bom... saio daqui mais serena ; )
As melhoras dela... da tua moreninha linda!

Beijos carinhosos
www.lojinha-doce.blogspot.com

mamã disse...

Que bom linda... fico tão feliz pela "minha" Joana... Tens razão, é nela que tens de pensar antes de fazer seja o que for!

Bjs grandes

Jo disse...

Boas noticias!!

è assim mesmo :)

Beijokas