11/29/2007

O cavalo...

O pai teve a F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A ideia de comprar um cavalo à Joana! Digamos que a miúda adora aquilo, apesar de eu o achar um trambolho e feio que nem sei lá o quê!!!

De manhã lá tem de ir para cima do cavalo, à tarde quando chegamos idem e à noite só não dorme em cima dele porque não calha! Se fosse só o ela querer andar em cima do cavalo, ainda o "engolia"... mas é que aquele fantástico cavalinho, ao carregar nas orelhas, faz uns barulhos assim um tanto ou quanto... para o estridentes! Quase que me dá vontade de o esganar (coitadinho do cavalinho). E pilhas?!?!? Não há pilhas que aguentem... Mas ela adora-o, que posso eu fazer?!?!?

Mas o mais fantástico nisto tudo é que a Joana embirrou com o rabo do cavalo. Digamos que anda um pouco "confusa" e que se calhar está na hora de lhe dar umas lições de anatomia mais aprofundadas...
"- Óia, a piinha do taváo!"
"- Não é a pilinha do cavalo, Joana. É o rabo!"
"- Não!!! É a piinha!!!!"
Por muito que eu lhe diga que aquilo não é a pilinha do cavalo, a Joana insiste que é! E ai de quem a contrarie...

Ah, já me esquecia de algo, mais fantástico ainda! É que quando o pai lhe deu o cavalo, foi lá a casa montá-lo! Pediu-me a caixa das ferramentas, eu dei-lha e até aqui tudo normal... ontem precisei dela e andei feita doida à procura da caixa das ferramentas! É uma caixa pequenina, um taparwer (ups!)... o que eu corri à procura daquilo! E encontrei! Ah pois encontrei! E onde é que estava a minha caixa das ferramentas?!?!?!?!? Quase que me apetece oferecer um prémio a quem acertar!!! Tchantchantchantchan... na dispensa, mesmo ao lado do esparguete!

Como é que não me ocorreu que o sítio mais apropriado para colocar uma caixa de ferramentas é na prateleira do esparguete?!?!?!? Homens...!!!


13 comentários:

Cris disse...

Tão linda - vê-se que gostou mesmo muito :)
Pois é, geralmente, os homens não têm muito a noção da arrumação... mas pronto, o importante é que encontráste a caixa arrumada ;-)
Beijinhos.

Catarina disse...

O ano passado no natal tambem ofereci um cavalo ao Afonso quase idêntico a esse,ele adora o cavalo lolol tadinhos dos miudos.
beijocas grandes para voçês

Mamã Coquinhas disse...

Mas o importante é que a Joaninha gosta muitooo do cavalinho, olha lá aquele sorriso de felicidade!!!
Porque não lhe cortas os fios que provocam o tal barulho, uma vez fizemos isso a um carrinho daqueles horrorosos dos chineses, com aquela musica enervante que o pai teve a infeliz ideia de lhe comprar. Pelo menos agora só anda!! lol!

Esparguete e ferramentas??!! sim, sim, tem tudo a ver!! homens ...
beijocas a rir

disse...

Sabes que essa vai ser a prendinha de Natal da Madalena, só ainda não encontrei um que me enchesse as medidas. O da Joaninha é muito giro, não me queres mandar um mail a dizer onde o pai comprou?

ps- a foto está uma ternura ;)

Beijinhos

missHoneyWhite disse...

Mas olha lá que linda que ela fica em cima do taváo!!! :p

mamã disse...

Que gira... nota-se que está mesmo muito feliz! E é tão vê-las assim!
E o cavalo não é assim tão feio... ;)

Bjs grandes

T disse...

Ó para o ar de felicidade! :D

MMCS disse...

O Miguel tem um de madeira que os avós maternos ofereceram no ano passado e ele também simplesmente adora!!!!
A Joana está um mimo na foto!
Beijocas!

Mamã Coquinhas disse...

Bom fds para as minhas meninas!~
Beijocas

Liliana ♥ disse...

o importante mesmo é q ela adorou!
o benny tbm tem um q adora:) é o tão- balalão!loool

beijinhos

Maria disse...

Estava mesmo guardada para tu não encontrares..
Aiii... homens.:)

bjnho

Inês de Castro disse...

Andreia: tu sabes o que eu me ri com este post? Tu não tens noção. A caixa das ferramentas ao lado do esparguete..onde qualquer mulher a deixaria...aiaiai..eu nao aguento...homens mesmo... Da jo...cada vez mais crescida...e linda...linda mesmo. tb quero um cavalinho desses!!!
Beijocas

Joana disse...

Olá querida, tens um desafio no meu cantinho. Beijoca,

Joana

htt://baby-steps.blogs.sapo.pt