11/06/2007

Ela...

Acho-a cada vez mais meiguinha, ainda mais sorridente... acorda a rir, deita-se a rir!!!

Tive tanto receio que a creche lhe "tirasse" este sorriso, mas não! Definitivamente a Joana adora a escolinha dela, os amiguinhos dela, quem cuida dela, quem lhe dá atenção quando eu não estou! Continua a chorar sempre que a deixo, aliás não chora... grita por mim! Ainda me custa deixá-la, queria que não chorasse... mas já me começo a habituar!

Quando vai para o pai é a mesma história... farta-se de chorar! E só eu sei o que me custa deixá-la ir! Eu sei que ela adora o pai, sei que ela é bem tratada e nesse aspecto fico descansada! O pai fica triste, eu sei! Eu também, mas faço tudo o que está ao meu alcance para que ela vá bem para o pai... queria um dia dar-lhe essa alegria, a Joana ir para ele sem ser a chorar!




(Um aparte)
M., se por acaso leres estas palavras, quero que saibas que a tua Princesa te adora, está sempre a falar em ti e a perguntar por ti! Está sempre a pedir para falar contigo ao telemóvel... Sei que ficas triste por ela chorar, mas eu sei que ela te compensa com os sorrisos que só ela sabe dar! Sei que ficam bem um com o outro e já agora e, apesar de todos os contratempos, quero-te dizer uma coisa que ainda não tive coragem de te dizer na cara... ainda bem que a minha filha tem um pai como tu!! Obrigada por estares presente.
Ficam aqui estas fotos, para ti... da tua Princesa!


15 comentários:

marta e joão disse...

mesmo fofinha a joaninha!!! nós, agora, tb estamos aborrecidos com o facto do j. fazer birras para ficar na escola.
As tuas palavras são lindas... até fiquei com a lágrimazita no canto do olho, adorei o teu testemunho.

muitos beijinhossss

mamã disse...

Que linda...

E que o sorri~so dela não desapareça nnca!

Bjs grandes

Mamã Coquinhas disse...

Que sorriso lindo, para manter ... sempre!

Em relação ao papá, costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança! Ainda bem que conseguiram superar as vossas divergências ... para bem dos 3!!
Ai, cheira-me a qq coisa!! Será???
Beijocas grandes e felizes

Anónimo disse...

Há algum tempo que não te comento, mas venho aqui todos os dias para saber de voces as duas, fico extremamente feliz, que as coisas entre ti e o pai da joana se estão a compor, acima de tudo só faz bem à princesa os pais darem-se bem, e sei que a ti também, porque sei da augústia dos primeiros fins de semana que ela ia com o pai. Espero do fundo do meu coração que a vida te sorria sempre, porque apesar de não te conhecer, conheço muito bem as palavras que escreves, beijinhos para vocês os três ( a Joana esá linda ). Carla

disse...

Este sorriso vai partir muitos corações, ai vai vai!
Nem sabes como fico feliz por lêr estas tuas palavras para o pai da Joana. Criar um filho sozinho é muito dificil, deves sentir-te muito mais amparada agora com o Pai ao vosso lado, ter a quem ligar para dividir uma preocupação com ela, rir das gracinhas da vossa filha... fico muito feliz por ti querida, tu mereces essa paz.

Beijinhos

María disse...

Eu deixo-te a rir e tu deixas-me de lagriminha.......adorei as tuas palavras para o Pai! Espero que ele as leia, vai-se sentir muito feliz :)

Bjnhos grandes

Verusca disse...

A Joaninha tem mesmo um sorriso lindo!! :)

E ainda bem... p os 3... que se conseguem dar os 3...

Beijocas grandes

Sara disse...

A Joana tem um sorriso maravilhoso, lindo.
As palavras para o papá são lindas, deixas-me de lágrimas nos olhos, é bom ver que pela Joana todas as divergências são ultrapassadas.
Bjs grandes

missHoneyWhite disse...

Ooooooooooooooooooooooooh... :)))

T disse...

Este àparte deixou-me mt contente...

Jo disse...

Esta miuda tem ca um sorriso mai lindooooooooo....


Beijossssssssss

GE disse...

Ela tem um sorriso lindo e um charme incrivel :))

Que bom essa relação entre pai e filha, só faz bem a todos, né

Bjinhos

Anónimo disse...

Linda que só ela!!!!

Mil beijocas...

Beijos

MMCS disse...

Um sorriso que vale ouro :)
Uma grande beijoca!

PS - Espero que o pai leia as tuas palavrinhas ;)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A molinha que a Joaninha fez é mto linda e original :o)

A Joaninha já está melhor? Dos vómitos? Que xatiçe ela é tão linda.

Que lindas palavras, ainda bem que tdo está bem, que estão a dár-se bem e isso é mto bom para a Joaninha.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos