12/04/2008

Mesmo com o verniz horroroso...

... vai unhas, vai peles, vai tudo!!!

O plano C ainda não entrou em acção e não sei se entrará!

Já nem lhe ligo, apenas lhe explico com a maior das calmas que as minhas unhas são, definitivamente, mais lindas que as dela. Ela não está nem aí... o importante é roer até chegar ao ponto de se andar a queixar que lhe doem os dedos.

Hoje vou-lhe dizer que o Pai Natal me telefonou a dizer que não vai haver prendas... já sei qual vai ser a resposta dela.

Vou deixar andar, tentar não me preocupar muito e muito menos mostrar a minha preocupação perante ela, para não ficar ansiosa...

Quando lhe olho para as mãos só me dá vontade de chorar e descabelar-me toda!
Humpf...

23 comentários:

Cris disse...

Xiii, a sério? Tomou o gosto do verniz e já não se importa :-(

O melhor se calhar será mesmo tentar manter a calma.

Espero que o Pai Natal consiga ajudar...

Beijinhos.

Mamã Coquinhas disse...

Que situação aborrecida ... realmente não sei que ideias te dar. Sei que é um vício complicado de deixar, mas com a idade isso acaba por passar, ela fica com uma noção diferente das coisas!!!

Beijocas grandes

Ps. Hoje já me tinha perguntado onde andarias!!! lol

Vendas disse...

Bolas, até com o verniz horrível!?

Faz isso mesmo, vai falando com calma e tentando mostrar-lhe que assim é feio, mas vai ser difícil ela perder o vício!!!

Beijo

Anónimo disse...

Que chatice!
Olha pro que havia de dar!

Espero que o Pai Natal imponha respeito.

Beijocas querida

MMCS disse...

Humm, não me ocorre nada para te ajudar...
Muita paciência linda!
Beijocas

Anónimo disse...

Ora bolas...

opa as vezes se nao ligares pode ser q ela largue...

bjs
alice+duarte

Tânia disse...

Bolas!!!
Então significa que a Joaninha não se importa com o saber horrivel do verniz? ;(
Olha a minha opinião é igual à da Alice.
Beijocas
A Familia F Albuquerque

GE disse...

Isso é mm do sistema nervoso dela, mas sendo tão pequenina nem sei que te diga... o Pedro nunca roeu as dele mas agora há uns tempos para cá que quando vou para as cortar já estão à medida... é eles que dá conta do recado, eheheh

Bjinhos

Simplesmente EU disse...

Caramba, é pena que não tenha resultado, já viste na farmácia se não há mais nada que lhe possas por? Não sei que te diga...
Beijocas e tem calma!

Anónimo disse...

Esperimenta esfregar alho nas unhas cheira mal mas pode ser que ela não goste mesmo do sabor.
Beijinhos

Daniela disse...

é pouco teimosa é ;)
tem calma pode ser só uma fase
beijinhos e bom fim de semana

Mãezana disse...

Que teimosa a menina...mas vais ver que é uma fase!
Bjs***

Sara disse...

Nem com o sabor horripilante do verniz blahhhh

Não ligues, pode ser que quanto menos ligares ela se esquece

Bjs e bom fim de semana

ML disse...

e que diz a pediatra?

que paciencia... :(

beijinhos

mamã disse...

Deixa lá, deve ser do nome!
Hoje antes de sairmos tb lhe pus verniz mas tá bem! Passado um bocado, lá estava ela! Enfim... acho q vou experimentar a pimenta! :(

Bjs grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Minha nossa...vê lá tu a mania k ela apanhou.
Bom dá tempo ao tempo...

JInhos mto mto fofossssssss para as 2

Cris disse...

Está tudo bem convosco Andreia?

Espero que sim...

Beijo grande.

Mamã da Tartulhinha disse...

Bolas, isso está mesmo complicado...

Beijocas grandes

Unknown disse...

Para o que lhe havia de dar...
Espero que passe depressa!
Beijocas

Unknown disse...

Para o que lhe havia de dar...
Espero que passe depressa!
Beijocas

Mamã Coquinhas disse...

Onde andas linda???!!

beijocas gds

María disse...

Que vicio horrível ela apanhou...é tão dificil de deixar...eu roí as unhas anos a fio....já deixei, consegui finalmente! Ufa!

Como ela é pequena deve ser passageiro.

Bjos

Filipa disse...

Olá,

Saltitanto de Blog em Blog vim aqui dar ao teu cantinho e não podia deixar de comentar este teu post. Eu, com 35 anos sempre me conheci com vicio de roer as unhas, e tenho tanta, mas tanta vergonha, que em qualquer lado onde esteja, tenho sempre o cuidado de pensar como coloco as mãos para que ninguém repare.

lembro-me da minha mãe me ter colocado o tão falado verniz, mas se é certo que à 1ª vez sabe mal, nas restantes já não é assim tão mau. Nunca me consegui livrar deste vicio, mas é como eu costumo dizer, é feio, mas é barato, está sempre há mão (lol) e não incomoda terceiros, por isso do mal o menos.

Mas que é feio ... é!!!

Se conseguires arranjar solução, diz-me como, ok? É que o meu caso é mesmo dramático!!

Boa sorte