12/12/2008

A minha tatuagem...



Fiz ontem...
Linda! Tem um significado muito especial para mim.
Há 3 anos que estava para a fazer, chegou a altura! Senti que nao podia esperar mais e uma espécie de força maior me "obrigou" a fazê-la.

A Joaninha representa obviamente a Joana, o meu amor... a responsável pela sorte que o trevo representa! Da sorte que possuo em tê-la, poder gerá-la dentro de mim... ser mãe! Da sorte e do equilíbrio que só consigo ter desde o seu nascimento e de toda a felicidade que me acompanha por sentir este amor, este sentimento tão forte que por mais que tente nunca conseguirei colocar em palavras...

Olho para esta tatuagem e sinto uma serenidade, uma paz de espírito impossíveis de descrever.

Amo-te filha... tanto!
Obrigada por existires e por teres "pousado" no meu trevo... para todo o sempre!

22 comentários:

Anónimo disse...

LINDA! PARABÉNS!

Adorei o significado, uma marca que fica para sempre, que te liga a ela, esteja ela onde estiver :D

Está LINDA! E olha emocionei-me, pronto, tou aqui de lágrima no olho!

Beijos enormes para ti minha linda morena

Mamã Coquinhas disse...

Está linda, linda amiga!!

Eu tb ando a pensar fazer uma, mas falta-me a coragem.

Beijocas grandes e bom fds

Tânia disse...

Está lindissima!!!
Que lindo texto ;)

Sim, amiga pazes feitas;)
O marido está um pouco melhor obrigada, mas ontem pregou-me um valente susto, (passa pelo meu blog e vês)nem sei o que senti;(

Bom fim de semana para as duas e muitos, muitos mesmo muitos beijinhos

Maria disse...

Olá amiga!

Lindaaaaaa... palavras para quê?

Beijinhos e bom fim de semana

Susana

GE disse...

Tá lindaaaa!!

Mas fizeste num sitio que deve ter doído um cadinho, não?? Eu tenho uma nas costas e doeu horrores, eheheh

Adorei o significado, tá mto bem pensado!!

Bjinhos e BFS

Cris disse...

O significado vale por tudo!!

São sentimentos únicos e que ficam para sempre.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Cris disse...

Esqueci-me de perguntar: o que achou a Joaninha?

Explicaste-lhe o que significava?

Beijinhos.

Andreia disse...

Cris, a Joaninha ainda não viu... ontem foi dormir à casa do pai e eu aproveitei para fazer!

Mas sim, quando chegarmos a casa hoje, vou-me sentar com ela e explicar-lhe da melhor forma que sei, o significado que esta tatuagem tem para mim.

Um beijinho

Lurdes disse...

Mas que tatuagem tão linda e cheia de significado. O vosso amor gravado para todo o sempre ... uma prova de amor tão original. Gostei muito.
Gostava de ser uma mosquinha para ver a reacção da Joana.
Beijinhos
Lurdes

Sara disse...

Que linda , adorei, eu ainda não ganhei coragem para fazer uma tatuagem .
A Joana quando vir e souber o significado vai adorar.
Bjs grandes e bom fim de semana

MMCS disse...

Ficou muito gira! Imagino a carinha laroca da Joana quando lhe explicares o significado!
Uma grande beijoca!

Mãezana disse...

Boa!!!
Que coisa mais linda...
Estou encantada...e tentada...

Grande beijo e bom fim de semana***

mamã disse...

Que linda... repleta de simbolismo!

Também quero uma Joaninha... :)

Bjs grandes

Simplesmente EU disse...

Que linda prova de amor...
Gostei!!
Beijocas e bom fim de semana!

missHoneyWhite disse...

Está linda!!! Também só estou à espera de voltar à minha forma física (pode demorar algum tempo..............................) para fazer uma! Já está decididíssimo há anos que vou fazer, só ainda não sei bem o quê!!! E não vou fazer "à vista", como tu, a minha vai ficar escondidinha, só para mim!
Beijoca grande!

Unknown disse...

Está linda!
Adorei :)
Beijocas

ML disse...

gosto muito!
e melhor que isso... é uma marca com significado.

bjs

Fátima disse...

Lindissíma! Adorei!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, ficou muito bonita, a tatuagem, com simbolos que certamente te são muito queridos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Jo disse...

ADOREI!!!!

Eu que ja tenho uma catrefada delas, posso dizer-te que adorei a tua!

Beijos
Jo

Vendas disse...

Eu sou sincera não gosto muito de ver tatuagens, mas pelo significado que atribuiste à tua, fiquei quase que emocionada, Parabéns!

Unknown disse...

Linda tatuagem e com grande significado.

Aguardamos a sua participação e sua foto da tattoominhatattoo.blogspot.com

Seja bem vinda.