12/15/2008

40 meses de ti...



Palavras para quê?
Amo-te, meu amor...

16 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Tão linda ela e que crescida!
Parabéns pelos 40 meses.

Gostei muito da tua tatuagem. Doeu fazer nesse sítio?

Eu também tenho um desenho que escolhi, ainda não tive coragem... e também é sobre a minha Sarocas.

Bjs

Cris disse...

Parabéns linda JOaninha :-)
Obrigada por esse teu sorriso :-)

Beijinhos.

Cris disse...

Ó Andreia, ela já viu a tattoo?

E que tal?

Beijo.

Mamã Coquinhas disse...

Parabéns por mais um mês de um amor tão especial, tão verdadeiro ... o vosso!!
E a Joana, gostou da tatuagem??

Beijocas grandes

sophy disse...

Cada vez mais menina.....cada vez menos bébe....
bjokas

Anónimo disse...

É a tua cara :D

Parabéns!

Beijos enormes

Tânia disse...

Parabéns à Joaninha e á mamã.
Está uma menina muito gira.
Beijocas

A Familia F Albuquerque

Simplesmente EU disse...

Palavras para quê...Parabéns.Está linda a tua Joaninha!
Beijocas e boa semana!

Ana e Vasquinho disse...

LINDA!

PARABÉNS JOANINHA.

BEIJINHOS

Daniela disse...

parabens joaninha, estas enorme.
porta-te bem ;)
beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns à princesa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

ML disse...

acho uma certa piada ás mamãs que "festejam" os meses...

Muitos Parabens! :)

Pensando bem... até cada diz é um festejo, certo?

beijinhos

Unknown disse...

Essa miúda é mesmo gira!! :D
Beijocas

Sara disse...

Parabéns Joana por mais um mesário, estás muito bonita e crescida.
Bjs

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabéns fofinha...és linda sem dúvida.
Tb gostas de virar a carinha para a foto...a B. é igual.heheheheheh.

A tatuagem linda...gostei mto.
Tb tenho uma...na perna.
K fiz este ano tb...:o))

Jinhos fofossssssssss para as 2

Mamã da Tartulhinha disse...

A tua princesa está enorme, beijocas atrasadas de Parabéns.
É mesmo como dizes " palavras para quê..".

Beijocas grandes.