12/22/2008

Festa e Conto de Fadas...

No domingo passado (dia 14) foi a festinha da escola da Joana... o pai foi-nos buscar a casa e lá fomos os três! Ela foi levada por uma Educadora para a plateia e nós atrás, bem longe dela, a assistir ao espectáculo... estava sempre em pé, a espreitá-la, a Joana não nos via, mas estava muito bem comportadinha a assistir! Quando chegou a vez da sala da Joana subir ao palco, até as pernas me tremiam. Linda, linda, vestida de coelhinha... Cantou, dançou e encantou, pelo menos os pais que transbordavam de orgulho. Adorei e, sinceramente, nem estava à espera que ela se deixasse vestir de coelhinho sem eu estar por perto. Felizmente enganei-me e adorei o resultado!

Acabada a festa, fomos os três almoçar e passar o resto do dia juntos. Durante o almoço foram lá uns fotógrafos à nossa mesa! Numa das fotos estamos os três juntos e a Joana guarda-a religiosamente. Anda sempre a vê-la e a adorá-la de um lado para o outro...

Hoje não foi excepção e foi tomar o pequeno almoço de fotografia debaixo do braço. Aquilo é uma espécie de livrinho, tamanho A5, que ao abrir, a foto está encaixada numa espécie de moldura! Ela abre e começa:
"- Este é o Pinxepe Encantado!"
"- Esta é a Cindeuéla!"
"- E esta é a filha do Pinxepe Encantado e da Cindeuéla... e viveram fuijes pa xempe!!!"

11 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Imagino o vosso orgulho!

Dos contos de fadas ... é pena que nem sempre sejam "para sempre", mas a vida é mesmo assim e um dia a joaninha vai entender. Mas o importante é que fique o respeito e possam viver momentos assim a 3.

Beijocas grandes
Ps. quando quiseres, sabes que és daquelas pessoas que serás sp bem-vinda.

Simplesmente EU disse...

Aindabem que correu tudo bem na festinha...eles são sem dúvida o nosso orgulho. Quanto ao resto ela uma dia vai entender, vais ver...
Ao menos vocês dão-se todos bem,isso já é muito bom.
Beijocas e boa semana!!

Cris disse...

Ai amiga, tu DIZ-ME o que sentiste quando viste a tua princesinha no palco!!! Não precisas... eu sei... és igualzinha a mim...

Consigo imaginar a felicidade da Joaninha ao ver os papás juntos... É uma pena quando não dá certo, mas ela irá perceber um dia...

Não chegaste a dizer o que ela achou da tattoo, pois não??

Beijinhos.

Anónimo disse...

Oh querida, esta tua filha é uma dádiva, até eu fiquei emocionada!

Beijinhos enormes e um santo Natal para vocês minhas queridas

p.s: um à parte, que história é essa de só mais um, hein?! queres me ver velhinha antes do tempo é?! só pode, hihihi, beijos doces

O Príncipe Duarte disse...

É normal que ela fique super feliz ao ver o pai e a mãe juntos...

Bjs
alice+duarte

T disse...

:))

Venho desejar-vos um excelente Natal. Beijos grandes

sotto le stelle disse...

Que linda!

Um Santo e feliz Natal!

Beijinhos com carinho

Mamã da Tartulhinha disse...

Pela tua descrição parece que ficaste como eu, de lágrima ao canto do olho, completamente emocionada, agora imagina, ela nem sequer participou, lol. Para o ano tenho um ataque cardiaco...

Realmente nem sempre as histórias de encantar têm o final que desejamos, mas a vida é mesmo assim, o que interessa é o bem-estar da Joaninha e se ela está feliz é o que interessa, ainda tem tempo para perceber "a cabeça dos crescidos".

Beijocas para ti e para a princesa desta história.

sophy disse...

mamã babada~....:)


Feliz Natal
Bjokas

María disse...

Que gira que deve ter sido a festa!

Votos de um Feliz e Santo Natal!

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

Tão querida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana