11/18/2008

Namorados e Cª...

De há um ano para cá que a Joana diz que eu sou a namorada dela! Quando foi o dia dos namorados, fez uma prendinha e quis oferecê-la a mim... e assim tem sido sempre quando o assunto é namorados. A semana passada resolveu substituir-me por um coleguinha da escola mas foi sol de pouca dura...

Hoje de manhã vira-se para mim:

- "Mãe, xabes uma coija?"
- "Não filha, conta lá!"

- "Já não xou a namorada do Rordigo."
- "Já não és a namorada do Rodrigo? Então porquê?
- "Oh mãe, ele é muita chato. A partir de agora xou tua
namorada..."
-"Ai sim?"
-"Fónix mãe, ele é mesmo bué da chato" (e faz um ar profundamente desconsolado)

A parte do fónix era perfeitamente dispensável, mas enfim...

18 comentários:

Cris disse...

AHAHAHAH, desculpa, mas não pude conter o riso "Fónix"?? Muuito bom!

Linda Joaninha!

Beijo grande.

Mamã Coquinhas disse...

Fónix, bué???? Lololol! esta garota é demais!!

Beijocas a rir para as namoradinhas

Daniela disse...

eheheh aparte do fonix foi demais lool
esta jeitosa tá ;)

Fátima disse...

Adorei o "Fonix".

A Joana é o máximo, adoro as vossas conversas.

Beijinhos
Ps. estou a retomar o blog da Carolina.

marta e joão disse...

eh eh eh eh que máximo de conversa!!!

olha, quando apareceu a phonix, o meu filho também era phonix para a direita e phonix para a esquerda e eu nem queria acreditar que ele fosse para casa dos meus pais ou da minha sogra a dizer phonix!!! um dia no caminho para a escola, na radio deu o anuncio da phonix e ele começa, phonix, phonix e eu digo-lhe: ao joão não gosto nada dessa palavra, os adultos com pinta dizem vodafone... não é que a criança começou a gritar vodafone!!!

pipoquinha linda: um dia que acabes o namoro com a mãe, eu tenho aqui um miudo giro!!!!

muitos beijinhossssssssss

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....bem...ela está cada vez melhor.
fantástico!!!

beijocas

Tânia disse...

Adorei a vossa conversa ;)
Mas o fónix foi demais.
A Jaoaninha está a ficar crescidinha;)

Beijocas
A familia F Albuqerque

María disse...

"Fónix"????????
Essa miúda é de morrer a rir! lololo

Tens razão Joaninha, os homens são bué da chatos! lolo

Bjnhos grandes

sophy disse...

looooooooooooooool

Anónimo disse...

Bolas, esta miúda tem conversas muito à frente, lol!

Amei a foto lá em baixo, tão LINDA a tua filha Andreia :)

Beijos enormes e obrigada pelo carinho ;)

Mamã da Tartulhinha disse...

Fónix, demais!!!lol

Beijocas a brincar aos namorados.

Unknown disse...

FÓNIX??? LOOOOOOOOOOOL
Beijocas

Raquel Alabaça disse...

Como ela tão pequenina já percebeu que os homens são uns chatos :-))

Eles saiem-se com cada uma!!
Bjs

ML disse...

o meu rapaz tb fica sem jeito qd lhe começam a perguntar quem é a namorada dele... um dia disse-lhe "diz que é mamã!" ... e a partir daí, assim foi! ;)

beijokas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheeheheheheheh...
Fónix???bué????
Joaninha tu és linda...

Parabéns pelos teus 39 mesinhos bons...cheios de carinho e amor.

JInhos mto mto fofossssssssss para as 2

Vendas disse...

Também ela!!! ahahahahah!!!!
Eu conheço tão bem essa palavra...
Esta canalha arrebita cada vez mais cedo as orelhas, lol!!!!

Simplesmente EU disse...

Está demais a tua miúda, e Fónix até que é giro...lolol
Beijocas para vocês!!

Anónimo disse...

Tão querida!Imagino o ar dela na exclamação final :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana