11/07/2008

Mecânica... Parte II

Há cerca de 2 semanas o meu carro foi à revisão, seguida de inspecção e passou!!!

O meu mecânico disse-me logo que o carro passou, mas a "panela" do meio está queimada e quando começasse a reparar que toda a gente olha para mim na rua, quando estou dentro do carro, para voltar lá para ele trocar a bendita panela.
A panela do meio?!?!?!? Mas é suposto eu saber que o meu carro te o mínimo três panelas?!?!?!

Ora, desde então ando eu com um carro tipo tunning... uma barulheira descomunal, parece que ando de mota!!! Quando estou parada nos sinais é que noto mais o barulho "debaixo de mim"... às vezes abro a porta do carro para ouvir ainda melhor! Mas penso sempre que "aguenta mais um bocadinho, ainda não estou a dar muita barraca!"

Hoje de manhã mal ligo o dito cujo, o meu vizinho olha para mim com ar duvidoso e faz uma careta daquelas mesmo estranhas... mostro-lhe o meu melhor sorriso, encolho os ombros e ok, sigo caminho... vou a subir a rua que dá acesso à creche da Joana e duas alminhas que iam a passar viram-se para trás e fazem exactamente a mesma cara que o meu vizinho fez e depois acenam com a mão, quando passo por eles!

Será que era isto que o mecânico queria dizer?!?!? Que o carro ia "peidar-se" por todos os lados?!?!?

14 comentários:

GE disse...

Estamos em sintonia :)) eu no teu e tu no meu...

Isso é mto engraçado, já tive um carro que fazia isso, era uma carocha, o unico cuidado que tinha era qd passava perto da policia não podia acelarar para eles não toparem :))

Daqui a nada vamos te ver nas corridas do Tunning na Vasco da Gama LoooL

BJinhos e BFS

P.s. Vai jogar sem luvas... para aprender :(

Mamã Coquinhas disse...

Lololol! Oh mulher tu troca a panela ... deves parecer uma banda de música!!!! Hi! hi! De certeza que era isso que o mecânico dizia, ainda queres mais provas???
Só tu!!

Beijos a rir e bom fds
PS. faz favor de passar lá em casa

Vendas disse...

Já entendeste a mensagem!
Ora toca a desembolsar mais uns trocos para uma panela nova!

Beijo

sophy disse...

looooooooooool para o "peido".....pois deve ser exactamente isso que o teu mecanico estava a falar.

Bjokas e muda la a panela.

ML disse...

um conselho... :)

vai e troca logo... afinal é inevitavél (da maneira como contas) e quem sabe ainda te trás mais avarias que andares prai a empatar...

beijos

marta e joão disse...

loooooooooool por outras palavras deve ter sido isso que o mecanico queria dizer loooooooooooool

chorei a rir, sorry

um grande beijinho

Tânia disse...

Amiga deve dor desembolsar dinheiro para a pamnela, mas é melhor ires o quanto antes.
acredita que já me colocaste um sorriso nos lábios ;)


Beijocas para as duas e um optimo fim de semana.
Obrigada pelas tuas palavras ;)

A Familia F Albuquerque

Simplesmente EU disse...

Bem qualquer dia tens o curso de mecânica completo, isto se entretanto os vizinhos não te fizerem uma espera por causa do barulho...lololo
Bom fim de semana!

Mamã da Tartulhinha disse...

O que é certo é que não passas despercebida na rua, será bom ou mau???lol.


Avisos n faltam
TROCA A PANELA MULHER...

Beijocas a rir.

Cris disse...

AHAHAH, lamento informar-te mas acho que é exactamente isso que o teu mecânico queria dizer!!

Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Opá a porcaria dos carros, quando têm algum problema gastasse logo um dinheirão :(

Beijocas amiga

Unknown disse...

LOL
O que eu já me ri com este post :D
Folgo em saber que está tudo bem com vocês (sim, a cebola funciona!!).
Desculpa a ausência querida, ando cheia de trabalho :(
Beijocas com saudades

Ana e Vasquinho disse...

Rapariga, o que eu já me ri com este e o post anterior!
De certeza tens mesmo que mudar a panela.
Tens toda a gente a olhar para ti, o que queres mais???

;)

Bjinhos

Anónimo disse...

Ah, acho que sim!
E eu pensava que os carros tinham apenas uma panela!Para quê 3?!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana