10/28/2008

Vacina...

Ontem foi dia da Joana ir levar a vacina da gripe.
Felizmente a febre que fez na segunda-feira passada, não evoluiu...

Portou-se muito bem e até foi ela que despiu o casaco e tirou a manga da blusa! Sentou-se ao meu colo, claro que chorou quando levou a picada, mas ainda tinha a seringa no braço e já se ria outra vez! Teve direito a uns ganchinhos com joaninhas e balões!


A tosse enfim, esta noite resolveu massacrar-nos durante umas horas! Mas também com este tempo não há quem resista. Hoje, se voltar a tossir, lá terá de dormir com a cebola à cabeceira... ontem não tinha cebolas em casa, mas hoje já trato do assunto!
Se digo ao pneumologista da Joana que ela dorme com cebolas à cabeceira, ele manda-me internar no próprio dia! O certo é que resulta...

16 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Podes crer, interna-te de certeza, por isso mais vale nem dizeres nada!! lolol

Mas o truque é dos bons!!

A Joaninha a menina linda de sempre!

Beijocas SEMPRE AQUI

Cris disse...

Eu tb já ouvi essa da cebola - é antiga e se resulta...

Beijinhos.

Vendas disse...

A Joana é uma valente!

Quanto às cebolas, o que interssa é que vejas resultados, o que os outros acham pouco interessa!
Eu uso muitas vezes o Vick nos pés e também resulta.

Beijoca para vocês

Tânia disse...

Está mesmo uma mulher e linda;)
Ainda bem que a febre não deu o ar da sua graça.
O médico até podia pensar em te internar, mas nós é que não deixava-mos;)

Beijos grandes

A Famnilia F Albuquerque

Simplesmente EU disse...

Tão querida...lá nisso das vacinas o meu Gabriel tb não tem saido muito chorão...eu fico pior que ele...
Beijocas!

Anónimo disse...

Ela é um amor :)
Porta-se como uma mini-adulta, melhor do que alguns adultos até :)

Cebolas??? Comigo não resultam, acreditas??? Porque será??? Só em charope e junto com a velha cenoura;)

Beijos enormes

GE disse...

A Joana é uma menina mto corajosa! É gaja!Havias de ver o P. nas vacinas dos 5 anos, só o tio o conseguiu segurar, eheheh

Eu faço ideia o cheiro no teu quarto, ahahahahah

Bjinhos

María disse...

As melhoras para a tosse!

Bjnhos grandes

Mãezana disse...

Nunca experimentei a das cebolas mas já tinha ouvido dizer!

e muitos bejinhos para a tua menina corajosa!

Sara disse...

A Joana é uma menina muito corajosa, que continue sempre assim.
Quanto às cebolas desconhecia esse efeito tenho de experimentar comigo a ver se resulta, ando cheia de tosse.
Bjs

Liliana ♥ disse...

uhm?!
cebolas?! se resultar, ok:))

portou-se muito bem!!!

um beijinho

Mamã da Tartulhinha disse...

Tosseeeeeeeeee, horrivel, a C. está a fazer mais uma tentativa para se ver livre dela, estamos a fazer um tratamento que já dura há 1 semana, quando nos parece que já está bem melhor, eis que ataca novamente, já n sei o q fazer....

Quanto á cebola, tentei 1 vez mas foi em vão.

Beijocas sem tosse...

*Sandra* disse...

Que bom que voltas-te!!!!Muitas bjokas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Realmente estamos sempre aprender...sem dúvida.
hummmm se algum dia a minha fofa tiver tosse vou experimentar :o))))

Mas k corajosa a Joaninha...tá visto é uma sra.

Jinhos mto mto fofosssssssss para as 2 lindas

O Príncipe Duarte disse...

Cebolas á cabeçeira???

Bom se resulta, força!

Bjs
alice+duarte

Maria Carloto disse...

Ela é uma valente!! =D
Hmm e chá de cebola será que resulta?
bjito